Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Hard Mode da Raid King's Fall já tem data

O Trials of Osiris foi adiado.

A atualização semanal da Bungie veio carregada de novidades para Destiny, incluindo a data de lançamento para o Hard Mode da raid King's Fall e uma resposta direta ao feedback recente da comunidade.

A data de chegada para o Hard Mode é 23 de outubro às 18h00 de Portugal. Quanto ao nível de luz recomendado, é aconselhável que tenham a vossa personagem algures entre os 300-320 de luz. Relativamente ao nível das armas e armaduras que vão ganhar no Hard Mode, vai variar entre 310 e 320.

Estão preparados para enfrentar a versão mais difícil do Oryx?

Se estavam ansiosos para participar no Trials of Osiris este fim-de-semana, preparem-se para uma desilusão. A Bungie adiou o evento, mas foi por uma boa razão. Recentemente foi descoberto um exploit que permite aos Hunters usarem a habilidade Shadowshot infinitamente, que se fosse usado, prejudicaria imenso este evento competitivo.

Assim, a Bungie decidiu adiar o Trials of Osiris até que o erro seja corrigido. Uma correção já está a ser testada, e a Bungie espera que a versão final esteja pronta em breve. Resta aguardar.

Entretanto, na próxima semana será disponibilizada uma nova atualização que vem melhorar os prémios ganhos na Nightfall semanal, tal como tinha sido prometido.

Sobre a latência nas partidas do Iron Banner, que está a decorrer esta semana, a Bungie avisa que aqueles que recorrerem a tácticas como o uso de lag switch serão banidos temporariamente do multijogador. A mesma consequência será aplicada nos batoteiros do Trials of Osiris.

A Bungie também aproveitou para negar mais uma vez que vai vender consumíveis por microtransações para aumentar a quantidade de loot ganho na Raid, sublinhando que esses itens encontrados na base de dados eventualmente foram transformados no Three of Coins e Moldering Shards.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários