As Flashpoints são uma nova forma de ganhares recompensas de nível elevado através da realização de algumas atividades semanais no Destiny 2.

Para acederes a estas atividades tens de progredir um pouco na narrativa do Destiny 2, mas vale a pena, pois esta é uma das formas mais fáceis de ganhares loot poderoso.

Neste guia iremos explicar-te o que são as Flashpoints, como funcionam, e como é que as desbloqueias, por isso continua a ler.

O que são as Flashpoints do Destiny 2?

Após as desbloqueares, as Flashpoints tratam-se de milestones semanais, as quais são impostas por Cayde-6.

1
Podes ver as milestones no lado esquerdo da imagem.

Uma Flashpoint requer que completes eventos públicos num determinado planeta ou área, área essa que muda todas as semanas com o reset semanal.

Após completares as tarefas necessárias, tens de voltar a falar com o Cayde-6 e irás receber a recompensa semanal. Estas recompensas são muito interessantes, pois tratam-se de equipamentos poderosos, os quais te ajudam a aproximares do power level 265.

Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.

Como desbloquear as Flashpoints e ganhar recompensas no Destiny 2

Para desbloqueares as Flashpoints não precisas de completar a história principal do Destiny 2. Apenas precisas de atingir o nível 15 e completar uma quest, da história principal, que se chama "Fury".

Após completares essa missão, irás desbloquear vários tipos de atividades, e o Cayde irá ter uma nova quest para ti, com o nome de "Patrol".

2
Uma missão Patrol em progresso.

Fala com ele (vai estar na Farm caso ainda não tenhas terminado a história) e completa a missão. Após isso poderás fazer Patrols em vários planetas.

Para além disso, o Cayde também irá ter uma nova Patrol Quest para ti, na qual precisas de completar três patrols, recebendo uma recompensa.

Após completares essa milestone, fala com o Cayde outra vez e irás desbloquear as Flashpoints. Poderás ver a Flashpoint atual no separador das Milestones, e a primeira atividade destas decorre na EDZ.

Após isto, simplesmente tens de completar as Patrol missions do Cayde, e depois dirigir-te para o planeta que a tua flashpoint indicar, realizando os eventos públicos desse lugar até encheres a barra. Como é óbvio, irás terminar estas atividades mais rapidamente se tiveres uma fireteam. Diverte-te!

Lembra-te que o Destiny 2 recebe um reset semanal, todas as terças-feiras, às 10h da manhã de Portugal e às 6h da manhã do Brasil, por isso para a semana há Flashpoints novas, entre outras atividades.

Destiny 2 - Como obter e usar os códigos Rasputin Armory em Warmind

Como usar estes itens para obter novo equipamento?

Destiny 2 - Como desbloquear a Exótica Polaris Lance em Warmind

Como obteres uma das armas mais desejadas da expansão.

Days Gone - Jogámos o promissor jogo da Sony Bend

Não é o jogo de Zombies que pensas ser, nisso a Bend Studios tem razão.

VídeoDays Gone - Ficamos entusiasmados com a sobrevivência em mundo aberto

A Sony Bend prepara uma combinação muito interessante.

Últimas

Days Gone - Jogámos o promissor jogo da Sony Bend

Não é o jogo de Zombies que pensas ser, nisso a Bend Studios tem razão.

VídeoDays Gone - Ficamos entusiasmados com a sobrevivência em mundo aberto

A Sony Bend prepara uma combinação muito interessante.

Days Gone levará a PS4 aos limites

A Sony Bend quer mostrar que é um estúdio Sony.