Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Onde encontrar todos os tesouros secretos da Leviathan Raid

Gasta as tuas chaves e ganha um Exotic Engram.

A Leviathan Raid já foi explorada intensamente pelos Guardiães veteranos, tais como o Arekkz, graças ao qual descobrimos a localização dos nove tesouros secretos no desafio de Calus.

Com este guia irás descobrir a localização detalhada destes nove tesouros secretos, de forma a obteres todos o loot que esta Raid possui.

Caso queiras descobrir tudo sobre a Leviathan Raid, tal como vários truques para a completares, assim como o loot que podes ganhar, lê o nosso Guia completo para a Leviathan Raid do Destiny 2.

Cover image for YouTube videoDESTINY 2 | All Secret Raid Chest Locations So Far (Leviathan Raid)

Onde encontrar os nove tesouros secretos na Leviathan Raid do Destiny 2

Os tesouros secretos da Raid estão escondidos em Underbelly, e por isso a nossa primeira tarefa é abrir um caminho para este local. Podes fazer isto durante a raid ou após terminares esta atividade, mas nós recomendamos que o faças após terminares a Raid, pois irás precisar de chaves para abrir os tesouros, e estas chaves são encontradas ao longo do desafio de Calus.

Logo após entrares na raid, percorre a ponte e salta para o lado desta estrutura de forma a chegares a um patamar mais baixo. Nesse lugar irás encontrar uma sala secreta com três pilares, com 2 alavancas cada uma, havendo seis no total. De frente para a sala, e da esquerda para a direita, tens de puxar as alavancas na seguinte ordem: 1, 5, 3, 2, 4, 6. Ao fazeres isto irás abrir um caminho para a secção Underbelly.


Localização do 1º tesouro secreto da Leviathan Raid

A partir do exterior da nave no início da raid, aproxima-te das rampas que te levam para o topo da torre e procura uma área com dois tubos grandes. Salta para esses tubos e sobe para o interior da nave. Ultrapassa os obstáculos ao longo do corredor, sobe para a sala lateral e puxa a alavanca, ativando a ventoinha. Salta para a ventoinha, sobe para o topo, e vira à esquerda. Percorre o corredor até veres uma porta e puxa a alavanca (pode demorar alguns segundos a ativar).

Quando estiveres dentro da divisão irás encontrar seis Watchers. Tens de matar estes inimigos simultaneamente, caso contrário irão ativar um alarme que bloqueia a porta e te impede de encontrares o tesouro. Esconde-te deles, evita a luz vermelha, e coloca-te numa posição que te permita esmagar estes inimigos. Se eles te virem, simplesmente sai da divisão, deixa a porta fechar, puxa a alavanca e volta a tentar. Após derrotares estes bots podes passar pela porta que estava fechada e irás encontrar o primeiro tesouro.


Localização do 2º tesouro secreto da Leviathan Raid

Após apanhares o primeiro tesouro, vira-te para trás e percorre a divisão, virando à direita no final, e depois à esquerda. Após isto podes saltar para uma área com algumas ventoinhas. Salta pelo meio delas e após a segunda ventoinha vira à esquerda e salta para a plataforma. Irás encontrar aí o segundo tesouro da Leviathan Raid.


Localização do 3º tesouro secreto da Leviathan Raid

Depois de apanhares o segundo tesouro, salta para baixo e continua a atravessar as ventoinhas restantes. Ativa a alavanca no final do corredor e irás ativar outra ventoinha, a qual irás usar para subir. Vai pela porta que não tem uma luz vermelha e irás encontrar um tubo pelo qual podes descer. Este tubo irá levar-te a outra divisão com Watchers, os quais tens de voltar a destruir simultaneamente. Após derrotares estes inimigos irás encontrar uma porta decorada, levando-te ao terceiro tesouro.


Localização do 4º tesouro secreto da Leviathan Raid

Na secção do terceiro tesouro podes encontrar outra ventoinha que te leva para um piso superior. Usa essa ventoinha e depois percorre as plataformas até encontrares um sítio que permite saltar para o outro lado das plataformas. Deixa-te cair no buraco e atravessa a porta com luzes vermelhas, vira à direita no primeiro entroncamento e continua até chegares a uma sala coberta por uma substância roxa. Continua em frente, atravessa o corredor até chegares a outra divisão iluminada por uma luz vermelha, na qual podes saltar para cima até alcançares um corredor com alguns ecrãs. Atravessa este sítio até alcançares uma área com nevoeiro (tem cuidado para não caíres), e salta através das plataformas. Segue o corredor até ao final e irás encontrar outra sala com watchers. Derrota esses inimigos e irás abrir a porta decorada que te leva ao quarto tesouro.


Localização do 5º tesouro secreto da Leviathan Raid

Sai da conduit room através da porta que está no lado oposto do quarto tesouro, continua em frente e irás ver um portão de metal. Salta para a plataforma que está por cima de ti e passa por cima do portão. Quando o atravessares, salta para baixo e vira à direita para encontrares o irrigation chest.


Localização do 6º tesouro secreto da Leviathan Raid

Já apanhaste todos os tesouros secretos deste lado da nave, por isso tens de voltar à conduit room através dos tubos e da ventoinha. Ativa a ventoinha e atravessa as plataformas com nevoeiro, alcançando a divisão com uma substância roxa. Atravessa para o outro lado dessa divisão mas para imediatamente, depois salta para três plataformas e irás encontrar um túnel. Atravessa esse túnel e salta para baixo de forma a ativares uma alavanca. Usa essa ventoinha e irás chegar à divisão que tem um tubo vermelho, o qual te levou ao terceiro tesouro. Usa a ventoinha que está à esquerda da entrada para a área do terceiro tesouro e sobe para as plataformas superiores. No entanto, em vez de entrares na porta que te leva para a sala roxa, procura um túnel circular com luzes vermelhas.

No final deste túnel podes aninhar-te e atravessar alguns tubos de forma a encontrares uma abertura no teu lado esquerdo. Atravessa este corredor até ao final e salta para baixo, onde voltarás a encontrar mais Watchers. Derrota esses inimigos e irás abrir a porta da divisão que alberga o sexto tesouro.


Localização do 7º tesouro secreto da Leviathan Raid

Para apanhares este tesouro tens de voltar à primeira ventoinha que usaste neste guia, a qual te levou ao primeiro tesouro. Ou seja, é mais fácil sair da raid e voltar a entrar. Entra pelo corredor oposto ao qual usaste pela primeira vez, sobe uma rampa, e depois entra num corredor que te levará a uma sala de segurança com watchers. A porta decorada está à tua direita, e tens de voltar a derrotar os watchers simultaneamente para acederes ao tesouro.


Localização do 8º tesouro secreto da Leviathan Raid

Para encontrares este tesouro tens de voltar à sala de segurança e procurar um corredor com o símbolo de um machado por cima. Entra nesse corredor e aninha-te para atravessares uma conduta escura. Quando te poderes voltar a levantar, vira à esquerda e depois à direita imediatamente, dirigindo-te à porta que se encontra no final do corredor. Puxa a alavanca e encontrarás mais uma sala de segurança com vários Watchers. A porta decorada encontra-se no lado direito das traseiras desta divisão.


Localização do 9º tesouro secreto da Leviathan Raid

Volta à transfer room através da conduta escura e vira imediatamente à esquerda quando entrares. Continua até encontrares uma porta com uma luz vermelha por cima. No final deste caminho podes saltar para plataformas que se encontram por cima de ti. Após saltares continua em frente mas não entres na porta que te leva ao exterior da nave, vira à direita para a zona com luzes vermelhas. Continua por esse caminho até chegares a uma divisão com alguns ecrãs e máquinas, a qual possui outra porta. Desce pela rampa e eventualmente chegarás a uma divisão com um grande objeto giratório. À tua esquerda irás encontrar uma plataforma com o nono tesouro.

Se conseguiste chegar aqui significa que conseguiste apanhar todos os tesouros secretos da Leviathan Raid!


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários