Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6

Descobre onde estão os cofres desta semana.

O Desiny 2 introduziu uma nova funcionalidade, os Mapas do Tesouro, os quais te enviam numa jornada em busca de cofres com loot.

Cada mapa do tesouro dá-te a localização exata do cofre, mas por vezes estes cofres estão muito bem escondidos, e é aqui que o nosso guia te vai ajudar.

Estes mapas do tesouro mudam semanalmente, por isso mantém-te atento pois este guia irá ser atualizado.

Onde encontrar os mapas do tesouro, e quais são as recompensas, incluindo a Letter Fragment

Para começares a procurar estes tesouros, primeiro tens de completar a narrativa principal de Destiny 2. Após isto, visita o Cayde-6, o qual começará a vender mapas do tesouro.

Cada semana ele irá vender cinco mapas do tesouro para um planeta, os quais serão vendidos por 4,800 glimmer.

Cada um deles irá recompensar-te com vários itens diferentes. Tal como emblemas, equipamento raro ou Lendário, assim como também alguns itens misteriosos, os quais estão relacionados com a narrativa de Destiny 2.

Alguns dos itens que recebemos foram dois consumíveis, os quais tinham o nome de Letter Fragment, e Schmoradric Cube.

Ambos estes itens podem ser devolvidos ao Cayde-6. Equanto que a Letter Fragment revelou um pouco do passado de Cayde-6, o Schmoradric Cybe aparentemente não nos recompensou com nada. Talvez a entrega destes itens nos recompense com algo ao longo do tempo.

Finalmente, tendo em conta que os mapas do tesouro são mudados semanalmente quando os servidores fazem reset, recomendamos que compres e abras os cofres durante essa semana, de forma a garantires as recompensas.

Para além disso, também não sabemos se cada mapa do tesouro é único, ou se eles irão eventualmente regressar algum dia.


Onde encontrar os cofres desta semana no Destiny 2

Aqui poderás descobrir todas as localizações exatas dos cinco cofres desta semana. De acordo com aquilo que sabemos, as recompensas são aleatórias, por isso vale a pena abrir os cinco cofres, pois poderás obter alguns itens interessantes.

"OK, all I can give you to go on in this one is... it's high up. So... look up, I guess? Don't look at me like that, I'm doing my best."

Desloca-te para Trostland, e vai para o lado Este da igreja, onde encontrarás uma nova área.

Assim que passares por uma esquina, irás ver um edifício em ruínas à tua esquerda, iluminado por uma luz azul. Entra no edifício, passa pela porta, e irás encontrar um lance de escadas. Sobe para o terceiro piso e irás encontrar o cofre.

"I've been all around this system, seen all sorts of transports, but nothing with the resiliency of this old Golden Age rustbucket I found in the EDZ. Used it as a grab-and-go spot for years."

Este tesouro encontra-se no mesmo edifício do primeiro tesouro.

Em vez de subires para o terceiro piso, sobe para o segundo e segue caminho até chegares à Maevic Square.

Irás encontrar um pequeno caminho à tua esquerda, o qual possui um autocarro no final. Aproxima-te desse autocarro e irás encontrar o cofre nas traseiras do veículo. Para entrares no autocarro simplesmente aproxima-o pelo lado esquerdo, e encontrarás uma entrada coberta por vegetação.

"This place is full of old containers. Don't bother raiding them all - I already did. They're all filled with shoes. Mountains of Golden Age footwear, and not a thing in my size."

Desloca-te para Trostland, depois para a parte de trás da igreja, e irás encontrar uma passagem para as Salt Mines na direção Norte. Assim que aparecer o nome da área no teu ecrã, olha para cima e irás encontrar o cofre numa saliência por cima de ti.


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


"Good news: I remember exactly where one of my old EDZ caches is. Bad news: those parts are Taken territory now. So I guess the question is: how bad d'you want it?"

Este cofre está num lugar um pouco remoto, e encontra-se na direção da Dark Forest. Desloca-te para lá, a caminho das shard quests, mesmo antes de entrares no portal para a Dark Forest.

Caso estejas a jogar numa Patrol, desloca-te para a Sludge e procura uma pequena cascata. Segue esta cascata na direção norte até encontres o cofre à tua esquerda.

"They thought they had me dead-to-sights... backing me down this cliff. But I could see some fellow Hunters sparrowing in from the highway. Classic. So I spared up a little Golden Gun and bought my guys some time. I know I dropped something good in that one."

Por último, este cofre é muito fácil de ser encontrado. Faz fast travel para Gulch, olha para o norte, e irás ver o cofre imediatamente. Salta para a colina e abre-o.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários