Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Como ganhar Legendary Shards

Prepara-te para o regresso de Xur.

Se és um fã de Destiny conheces o Xur, um NPC que vendia equipamento exótico no Destiny. As boas notícias são que o Xur regressará no Destiny 2, e vai aparecer aleatoriamente nos espaços públicos de uma das quatro localizações da sequela e venderá equipamento exótico.

Aqueles que jogaram o primeiro Destiny sabem que Xur vendia equipamentos exóticos em troca de Strange Coins, mas agora vai pedir Legendary Shards. Portanto, é uma boa ideia começares a acumular estes shards.

Como ganhar Legendary Shards no Destiny 2

Existem várias formas de ganhares estes shards especiais no Destiny 2, havendo umas formas mais fáceis e proveitosas que outras, as quais poderás ler aqui:

  • Desmonta equipamento lendário que não usas e ganharás 2 shards por cada equipamento.
  • Desmonta armas e armaduras exóticas que não usas e ganharás 10 shards por cada equipamento.
  • Se participares nas Nightfall Strikes, Flashpoints, Lost Sector Chests, Raid Chests, Raid Encounters, Strike Bosses ou Planetary Chests, terás a possibilidade de ganhares estes itens. O Loot é aleatório, e ainda não passou tempo suficiente para termos uma estimativa da probabilidade de obteres legendary shards através destes itens, mas iremos atualizar isto daqui a algum tempo.
  • Para além disso, caso queiras "farmar" Legendary shards ao máximo, recomendamos que cries três personagens e completes a Nightfall, Raid e Flashpoint semanais em todos os personagens. O teu vault é partilhado entre todos os personagens, por isso podes ganhar legendary shards com outros personagens e usares estes itens no teu guardião principal.

Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários