"Désilets fez a decisão acertada"

Criador de Assassin's Creed deixou Ubi.

O produtor de Assassin's Creed, Vincent Pontbriand, disse aos nossos colegas britânicos da Eurogamer que o seu ex-colega Patrice Désilets, o criador da série, fez a decisão acertada ao deixar a Ubisoft.

Numa apresentação privada de Assassin´s creed: Brotherhood, Pontbriand disse que, "É difícil para mim falar sobre isso, ele é meu amigo."

"Depois de 12 anos na Ubisoft ele decidiu que precisava de uma pausa, ele também já trabalhava em Assassin's Creed há seis anos consecutivos."

"Para um criador depois de um tempo torna-se difícil distanciares-te o suficiente daquilo que estás a fazer. Pessoalmente penso que foi a decisão acertada."

Surpreendentemente Désilets deixou a Ubisoft. Algumas fontes indicavam que ele estava à espera da E3 para promover Assassin's Creed: Brotherhood e a equipa britânica só teve a par da situação um dia antes do anúncio ter sido tornado público.

Apesar do papel importante de Désilets na série Assassin's Creed, Pontbriand disse que ele não espera que a série sofra um impacto negativo.

"Essas são as boas notícias," explicou ele. "Assassin's Creed tem uma equipa coesa de 200 pessoas e o sucesso é proveniente de alguns elementos chave, mas há mais para além disso. Existe uma enorme equipa criativa e nós ficaremos bem, mas ele passará um mau bocado."

Assassin's Creed: Brotherhood vai ser lançado no dia 16 de Novembro. O título irá continuar a história do segundo jogo da série adicionando pela primeira vez um modo multijogador.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários