Desenvolvimento de Witcher nas consolas suspenso

Problemas financeiros estão na ordem do dia.

Depois de termos relatado os rumores de ontem, agora chega a confirmação oficial. O desenvolvimento das versões PS3 e Xbox 360 do promissor RPG The Witcher não foi cancelado mas foi suspenso.

Foram os franceses da Widescreen Games que anunciaram a suspensão da adaptação do jogo para consolas, jogo que estaria a ser desenvolvido em colaboração entre a Atari e a CD Projekt.

Olivier Masclef, gestor da Widescreen Games explicou numa nota de imprensa que, "O desenvolvimento do jogo The Witcher: Rise of the White Wolf foi suspenso enquanto se aguarda a resolução de problemas financeiros entre os diferentes parceiros do projecto. Lamentamos esta situação principalmente para os fãs que aguardavam ansiosamente por este jogo. Esperamos encontrar uma solução inteligente com os nossos parceiros que estão implicados neste projecto ambicioso."

Vamos então aguardar que os parceiros do projecto cheguem a um acordo e que consigam dar continuidade ao desenvolvimento de The Witcher: Rise of the White Wolf.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários