Desaparecidos em Combate - Pt.2

Segunda parte do artigo

Kingdom Hearts: Birth by Sleep

Square-Enix (PSP) - ?

Possuidores da portátil Sony rejubilaram quando lhes foi anunciado que uma das suas séries de RPG preferidas existentes na Playstation 2 iria chegar à PSP, numa aventura nova. Concentrada em lançar reedições, a Square Enix parece estar a deixar para trás os novos títulos e Birth by Sleep, juntou-se a outros tantos e deixou-se cair no sono.

Uma nova aventura, novos mundos, novos personagens mas a mesma fantástica magia dos anteriores títulos. Birth by Sleep deixou impressões altamente positivas entre os fãs e revela potencial para ser um dos títulos com melhor aspecto nesta consola.

Quanto ao seu lançamento e a mais detalhes oficiais, apenas podemos esperar por mais noticias vindas da gigante nipónica.

Splinter Cell: ConViction

Ubisoft (Xbox 360 / PC) - 2008

O que sabemos nós de ConViction? Pouco muito pouco!

A sua revelação foi rodeada por muita controvérsia pois devido à exclusividade do titulo para a consola Microsoft, as perguntas sobre o porquê geraram as já esperadas guerras entre fãs de ambas as consolas. A equipa de produção revelava que o jogo nunca poderia correr na Playstation 3 pois esta supostamente tem problemas em lidar com a inteligência artificial. Algo que curiosamente também foi dito pela equipa que criou Assassin`s Creed, mas isso foi supostamente desmentido entretanto.

scconviction
O homem está velho!

Depois de algumas imagens iniciais, foi revelado um vídeo no evento Ubidays, onde nos era possível ver o novo aspecto e os novos elementos na jogabilidade. Depois Splinter Cell voltou para as sombras e nem mesmo uma data de lançamento foi avançada.

O novo capítulo da série apresenta uma nova abordagem e as sombras deram lugar à luz. O jogo parece decorrer maioritariamente durante o dia e posto de uma maneira simples, parece ser uma espécie de Assassin`s Creed dos tempos modernos.

É um dos jogos mais aguardados pelos fãs da Xbox 360 e tem um potencial enorme. Temos grandes esperanças de o receber ainda este ano.

Duke Nukem Forever

ID Software (PC) - ?

Sinceramente, e com respeito a todos, este jogo proporciona sem dúvida uma das maiores gargalhadas desta indústria, não fosse a sua produção iniciada há já 10 anos!

Desde que foi anunciado, nada mas mesmo nada foi revelado. Excepto um vídeo há uns meses atrás mas que nada de concreto nos mostrou. O que se passa com este jogo e o porquê de tamanha demora, apenas a equipa poderá responder.

Teaser

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Criador de Gran Turismo fala apaixonadamente de carros num novo vídeo

Mostra como a paixão influencia a sua criação.

O que estamos a jogar - 10 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários