Desaparecidos em Combate - Pt.1

Onde andam alguns dos títulos mais desejados?

Alguém os viu por aí?

Existem alguns jogos que por um ou por outro motivo nos ficam na cabeça. Alguns desses jogos, apresentam uma grande qualidade e assumem-se como referências para as plataformas que os vão receber. São usados como destaques para promover uma consola mas no entanto, alguns deles tendem a desaparecer misteriosamente. De um momento para o outro as informações deixam de existir e passados largos meses, nada de novo é revelado.

Actualmente nesta geração, mais do que em outra qualquer, temos casos destes. Casos de jogos que parecem ter desaparecido de um momento para o outro. Se tivermos em conta que muitos se tratam igualmente de alguns dos mais aguardados títulos, então a expectativa e ansiedade por novas informações é ainda maior.

Para refrescar a memória e para provar que não estão esquecidos, aqui ficam os “desaparecidos” pelos quais mais aguardamos novas noticias.

Killzone 2

Guerrilla Games (PlayStation 3) - Fev 2009

Tudo começou naquela infame E3 de 2005, na apresentação da Playstation 3. Killzone 2 foi revelado ao mundo e desde então nada no mundo da Playstation foi igual. Os fãs ganharam mais um motivo para reforçar a compra da consola e a Sony conquistou as atenções.

Passados cerca de três anos e as informações ainda surgem a conta gotas e a largos espaços. Killzone 2 tornou-se já num símbolo da Playstation 3 e ao mesmo tempo, a maior dor de cabeça para a Sony.

Foi no recente evento Playstation Day, que a Sony revelou ao mundo que o primeiro jogo da Guerrilla Games para a nova geração, e um dos mais aguardados jogos de 2008, seria lançado em Fevereiro (espera.....isso já não passou?) de 2009! Segundo foi revelado, em breve iremos ter mais vídeos e imagens deste jogo que está com um aspecto fabuloso. Será de prever que seja uma das cartadas da Sony para a E3 deste ano.

Dados os recentes acontecimentos, Killzone 2 poderia ser excluído desta lista mas como gostamos de embirrar, aqui está ele.

The Getaway 3

Team Soho (PlayStation 3) - ?

A demo técnica afinal virou mesmo jogo. A Sony confirmou que se encontra a produzir The Getaway para a nova geração aliás, já há uns meses atrás a escritora do jogo revelou que o estava a fazer. Agora ficamos a saber que deverá chegar no próximo ano. Sensacionalmente fantástico diríamos nós.

Nada de oficial foi ainda revelado sobre a terceira incursão de The Getaway e nada mais do que duas demos técnicas nos foram mostradas. Não se sabe nada sobre a história do jogo nem tão pouco mais sobre o seu aspecto. Apenas podemos esperar.

getaway3
Tech Demo de 2005

As demos técnicas reveladas ao mundo, serviram como amostra do poder da consola e revelaram uma possível meta a atingir mas The Getaway na nova geração é algo fantástico de imaginar. Aliar o ambiente da série a uma superior qualidade visual, apenas nos permite pensar que uma das séries mais cinematográficos de sempre, pode ficar ainda mais cinematográfica. Modos online seriam altamente interessantes se bem elaborados e inseridos no contexto do jogo. Nós cá adoramos o polícias e ladrões de GTAIV.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Death Stranding promovido como "Exclusivo PlayStation 4" na Gamescom

Hideo Kojima está na Alemanha para promover o jogo.

Xbox apresenta Saldos da Gamescom

Sekiro, Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e muito mais em promoção.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários