Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Desafio Global de Pokémon Go - Como completar, horários, recompensas

Participa em 40 milhões de raids!

Pokémon Go continua a ser um dos mais populares jogos do mundo mobile, algo bastante impressionante tendo em conta que o jogo foi lançado em 2016. Ao longo dos anos, o jogo testemunhou um crescimento exponencial e ainda é jogado por pessoas de todo o mundo, apesar das várias restrições de viagens e normas de distanciamento social.

A Niantic adiciona ativamente novo conteúdo ao jogo para manter a base de jogadores envolvida - seja ele eventos, dias comunitários, novos pokémon, novos desafios. Os jogadores têm a oportunidade de adicionar alguns Pokémon lendários e raros à sua coleção de vez em quando e obter alguns itens/bónus ao mesmo tempo.

Esta semana, a Semana de Rivais de Pokémon Go está prestes a começar e os jogadores poderão obter recompensas e encontros com Pokémon. Aqui está tudo o que precisas de saber sobre o Desafio Global de Pokémon Go, que faz parte da Semana de Rivais de Pokémon Go.

Desafio Global de Pokémon Go - Datas e horários

O Desafio Global de Pokémon Go durará tanto quanto o evento da Semana de Rivais. Terá início na terça-feira, 13 de abril de 2021, às 10h00, hora local, e vai até domingo, 18 de abril de 2021, às 20h00, hora local.

Desafio Global de Pokémon Go - O que é?

Para quem não sabe, os Desafios Globais são um dos muitos desafios especiais disponíveis no jogo. No entanto, é bastante diferente de outros desafios porque os jogadores têm que trabalhar em conjunto para completá-lo. Isso significa que todos os jogadores precisarão de trabalhar para alcançar uma meta e, quando isso for feito, todos receberão uma recompensa.

Desafio Global de Pokémon Go - Como completar?

O Desafio Global de Pokémon Go para a Semana de Rivais é batalhar em 40 milhões de raids. Isso significa que os jogadores precisam de continuar a batalhar no máximo de raids Pokémon Go que puderem e a sua contribuição aumentará para o progresso geral do desafio.

Desafio Global de Pokémon Go - Recompensas

Assim que os jogadores completarem o desafio, eles receberão 2x Stardust de Captura.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários