Demon's Souls incerto para a Europa

Jogo ainda não tem editora.

Fãs Norte Americanos encheram-se de alegria ao saber ontem que não só vão ter Demon's Souls, pelas mãos da Atlus América, como também vão ter direito a bónus e edições especiais. No entanto, os fãs Europeus continuam na incerteza.

Questionada pela Eurogamer a Sony, editora do jogo no Japão, respondeu que, "Não temos planos para publicar o jogo na Europa de momento."

A Tecmo Koei, que trouxe para a Europa a série Shin Megami Tensei da Atlus, disse que não tem planos para fazer o mesmo com Demon's Souls.

O RPG PlayStation 3 foi desenvolvido pela From Software que já viu alguns dos seus jogos chegarem à Europa pelas mãos da Ubisoft que também não tem planos para lançar Demon's Souls na Europa.

Com a versão Americana os jogadores Europeus ficam com a opção de importar mas mesmo assim o lançamento Europeu de Demon's Souls deverá acontecer. Falta saber quando.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários