Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demon's Souls com Edição Especial na América

Cortesia da Atlus que anuncia data.

Se foram um dos que não aguentaram a escassez de RPG's na PlayStation 3 e correram a comprar a edição Asiática de Demon's Souls, talvez comecem a sentir algum arrependimento.

Isto porque a Atlus América, editora do jogo fora da Ásia, anunciou uma edição especial para a América do Norte que vai fazer as delícias de todos os coleccionadores.

A companhia também revelou que o jogo chega ao referido mercado a 6 de Outubro e todos os interessados podem comprar uma "Deluxe Edition" que inclui o jogo, guia de estratégia com mais de 150 páginas (apenas disponível nesta edição) e uma embalagem especial.

Demon's Souls é um RPG da From Software exclusivo PlayStation 3 e Tim Pivnicny da Atlus diz que, "Os mimos da Atlus tem tudo haver com dar de volta e agradecer aos fãs por todo o seu apoio e estamos entusiasmados por poder fazer algo muito especial para Demon's Souls."

"A 6 de Outubro, os donos de uma PlayStation 3 vão ser tratados com o lançamento definitivo daquele que muitos consideram ser o mais inovador RPG de acção da memória recente. Com ambas as versões normal e especial do jogo acompanhadas de irresistíveis exclusivos Norte Americanos, como um livro de arte bónus nas pré-reservas, esperamos que esta seja uma oferta que os fãs de Demon's Souls tenham dificuldade em resistir."

Demon's Souls chega ao mercado Norte Americano a 6 de Outubro numa versão normal, com um custo de 59.99 dólares, e numa versão especial que vai custar 69.99 dólares.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Demon's Souls

PS5, PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários