Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo MP de Uncharted 2 chega amanhã

Com 80% deste modo disponibilizado.

Estamos finalmente a menos de um dia para que seja disponibilizada a nova demonstração multiplayer de Uncharted 2: Among Thieves.

Como devem saber, esta nova demo será apenas para quem reservou o jogo na Play.com ou no GameStop. Os respectivos códigos devem estar prestes a serem enviados para o email dos felizardos.

Mas o que nos traz esta demo? A Naughty Dog resolveu brindar os jogadores com uma demonstração que inclui 80% da versão final do modo multiplayer. São 1272 MB com quatro mapas (Plaza, Village, Cave e Temple), quatro modos competitivos (Deathmatch, Plunder, Elimination e Chain Reaction), dois modos cooperativos e a possibilidade de criar os nosso próprios jogos.

Outra funcionalidade disponível nesta demo é o modo Cinema, onde podemos gravar as batalhas para posterior visualização.

Mas a opções continuam, o dinheiro acumulado durante as batalhas já pode ser investido. Podemos adquirir novas skins, boosters e até upgrades para as armas.

Esta demo MP será "fechada" do dia 15 a 28 de Setembro, passando a pública a partir do dia 29 de Setembro.

Para quem não sabe nada sobre o modo multiplayer de Uncharted 2, pode sempre dar uma vista de olhos pelo nosso vídeo gameplay exclusivo, onde podem ver alguns Eurogamers em acção.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários