Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo japonesa de Resident Evil 5 a 5 de Dezembro?

Afinal a demo deverá ser lançada apenas no Xbox Live.

De acordo com a revista japonesa Famitsu, Resident Evil 5 vai ser lançado na Japão uma semana antes do previsto. Sendo assim o jogo será lançado naquele território no dia 5 de Março para a Playstation 3 e Xbox 360, enquanto que no resto do mundo as duas versões serão lançadas no dia 13 de Março de 2009.

A revista coloca também a possibilidade da Capcom publicar uma demo do jogo na PSN Japonesa e no Xbox Live, já no próximo no dia 5 de Dezembro, que vai dar a oportunidade aos jogadores de experimentarem o modo cooperativo.

Enquanto aguardamos por uma confirmação oficial, fiquem também a saber que a versão japonesa de Resident Evil 5 vai ter direito a uma edição coleccionador limitada, composta por um livro de arte, um saco e um cartão de memória USB em forma de seringa. O preço será de 12800 ienes. Esta edição limitada por enquanto só será lançada no Japão. Contamos em breve ter também imagens desta edição.

Actualizado

O site IGN conseguiu descortinar mais detalhes sobre a matéria da Famitsu. Segundo o site norte-americano a demo será lançada apenas no Japão e ao que tudo indica será um exclusivo Xbox 360, uma vez que a revista não faz qualquer menção à PS3.

Vamos aguardar que a Capcom se pronuncie nas próximas horas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários