Demo da versão PC de Burnout vai oferecer o jogo inteiro

Será lançada em Fevereiro do próximo ano.

Em vez de lançar uma pequena demo do mundo aberto do jogo Burnout Paradise, a Criterion, produtora do jogo, revelou que quando a versão PC chegar em Fevereiro, o jogo completo com os modos multijogador online vão estar disponíveis, durante um período de tempo, a todos aqueles que quiserem experimentar o jogo.

A Criterion escreveu no seu site: "Nós queremos que todos os jogadores de PC tenham a certeza de que tudo corre bem nos seus sistemas, antes de se comprometerem a comprá-lo. Mas há muito jogo para vos mostrar."

"Por isso em vez de estarmos a restringir aquilo que podem fazer, vamos deixar jogar desde o início do jogo completo por um período limitado...Podem ir a qualquer lado de Paradise City e explorarem tudo o que ela tem para oferecer." A produtora esclareceu que todas as missões também vão estar disponíveis.

"Obviamente que existe um limite daquilo que podem fazer e durante quanto tempo... esperemos que concordem que iremos dar apenas um vislumbre do que o jogo completo pode oferecer." As restrições não foram especificadas, mas o tempo de duração e o progresso ao longo da demo poderão ser alguns dos critérios.

A demo vai ser lançada no site oficial do jogo em Fevereiro. Se quiserem mais tarde comprar o jogo, a produtora diz que vai haver uma loja in-game onde vai ser possível os jogadores comprarem o jogo completo.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários