Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deathloop - Localização de Yerhva e todas as perguntas e respostas do questionário

Completa o quiz de Yerhva em Deathloop.

A Yervha é uma máquina de trivia que podes encontrar e desafiar em Deathloop.

Ela vai fazer-te uma série de perguntas - cobrindo tópicos da história de Black Reef, factos sobre o programa AEON e a sua criação, etc - e, para seres bem-sucedido, é uma boa ideia saberes as respostas de Yerhva .

Porém, primeiro precisas de saber a localização de Yerhva em Deathloop ou não conseguirás responder ao questionário.

Nesta página:

Ver no Youtube

Localização de Yerhva em Deathloop

Para encontrares Yerhva em Deathloop, deves primeiro completar as missões introdutórias - The Longest Day e Ubiquity. Isto vai permitir-te explorar Black Reef e o loop livremente (ou pelo menos tão livremente quanto possível num loop temporal).

Com isto concluído, podes visitar Yerhva em Karl's Bay a qualquer momento durante o loop. Yerhva está localizada num prédio perto de ambas as entradas dos túneis, então nem precisas de te deslocar muito.

Dependendo da altura em que visitas Yerhva, no entanto, pode haver alguns Eternalists no prédio; por isso, mata-os para garantir que podes completar o questionário em segurança.

Todas as perguntas e respostas de Yerhva em Deathloop

A Yerhva em Deathloop fará nove perguntas, que testarão os teus conhecimentos sobre Black Reef, a sua história e AEON; embora ela faça essas perguntas numa ordem aleatória, as respostas serão sempre as mesmas.

Para responder às perguntas, precisas de selecionar o botão com o número correto por baixo do ecrã, portanto, certifica-te de pressioná-lo com cuidado. No entanto, se responderes erradamente a uma pergunta, terás de regressar a Yerhva noutro loop.

Abaixo, podes encontrar as perguntas e as respostas do questionário de trivia de Yerhva:

AEON enfeita esta ilha como joias caleidoscópicas no pescoço da maior beldade do mundo. O que busca o Programa?

3 - O avanço da potencialidade humana e da iluminação

Antes da chegada de AEON, Blackreef dormia no útero congelado, esperando um novo propósito. Quem então chegou à terra firme, despertando-a de novo do sono?

2 - Colt Vahn e Egor Serling, numa viagem de descoberta

Blackreef oferece um banquete generoso para os sentidos. Qual obra transcendente ergue-se acima da miríade de outras atividades artísticas da ilha?

7 - O nariz, queixo e olhos de Charlie Montague

Décadas atrás, os fomentadores da guerra brincavam com as marés temporais que giravam em torno de Blackreef. Os seus templos marcados com sigilos permanecem imóveis. Quem nomeou a sua empresa condenada?

3 - Operation Horizon

De que semente surgiu AEON?

6 - As ambições partilhadas de Harriet Morse, Egor Serling e Dr. Wenjie Evans

Karl's Bay tem muitas faces, a maioria tão perdida no tempo como o próprio Karl misterioso. Qual era a sua encarnação mais recente antes da chegada da AEON?

3 - Uma base aérea militar

Afunda os dedos dos pés na terra escura e deixa as vibrações da voz dela percorrerem os teus ossos. De onde veio o nome desta ilha?

8 - Formações de corais costeiros

A baía, a rocha e o labiríntico Updaam usam as cores AEON com orgulho, mas esta decoração desmente a sua história. De onde vieram os nomes peculiares que os enfeitam?

5 - Eles datam de uma colónia de pesca perdida

As energias contorcidas do Loop foram aproveitadas para nos presentear com habilidades além de nosso potencial biológico. O que deu origem às nossas bugigangas e placas?

7 - O Dr. Wenjie Evans projetou pessoalmente cada um

Embora não haja um prémio pela conclusão do teste de Yerhva, fazê-lo é um requisito para um achievement - A Charlie Montague Game.

Divirte-te a responder ao questionário!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deathloop

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.
Comentários