Death Stranding - novas missões - Como aceder aos conteúdos do Director's Cut?

Uma guia passo a passo sobre como começar Death Stranding: Director's Cut.

As novas missões da história do Death Stranding são uma das várias novas adições à versão Director's Cut do jogo.

Elas decorrem num novo local - a Ruined Factory - e apresenta novos itens como o Maser, uma arma furtiva útil de curto alcance que podes usar em qualquer lugar do jogo.

Quer estejas a começar um novo playthrough ou a iniciar a versão Director's Cut através de um ficheiro de gravação da PS4, o acesso ao novo conteúdo acontece mais cedo do que pensas.

Nesta página:

Como desbloquear as novas missões de Death Stranding: Director's Cut

O novo conteúdo do Director's Cut pode ser jogado já no Episódio 2, onde deves aceder o Distribution Center West of Capital Knot City.

death_stranding_directors_cut_new_story_missions_19

Se importaste um save e jogaste para além desse ponto, provavelmente receberás uma ligação do Die-Hardman a explicar que podes obter novos pedidos no Distribution Center West of Capital Knot City.

death_stranding_directors_cut_new_story_missions_1

De qualquer das formas, acede ao terminal lá (se te esqueceste, podes viajar rapidamente de qualquer local para te deslocares para os teus aposentos privados) e receberás a Order 77: Collection: Cargo Discovered na Ruined Factory (Maser Gun recomendado).

Order 77: Collection: Cargo Discovered na Ruined Factory

  • Objectivo: Recuperar carga de MULE Camp
  • Desbloqueia: Order 78, Support Skeleton, Maser Gun, Pale Yellow sound data, Memo #1 A Call to Arms interview data

Terás de viajar para a Ruined Factory a leste. Dependendo de onde estás no jogo, o ideal é levares uma bicicleta ou um veículo, pois terás um punhado de itens para trazeres contigo.

death_stranding_directors_cut_new_story_missions_20

Segue ao longo do rio e escala a colina a sul quando estiveres perto da localização da fábrica. A colina é bastante íngreme, mas se subires em zigue-zague, deverás chegar sem escorregar. Descansa na base Luden's Fan perto do topo, então descobrirás um pouco de erva alta. Agacha-te para evitares a detecção dos Mules próximos.

death_stranding_directors_cut_new_story_missions_2
death_stranding_directors_cut_new_story_missions_3

A Maser Gun é muito útil - essencialmente aponta e continua a disparar o feixe até que o inimigo seja derrotado (indicado por um efeito de desaceleração). Idealmente, vais querer apanhar um Mule de surpresa - mas para ser honesto, podes também seguir por uma vertente com mais ação e limpar as sentinelas com bastante facilidade. Existem apenas três na entrada da fábrica.

death_stranding_directors_cut_new_story_missions_5

Assim que chegares à entrada, desce e derrota o outro Mule.

death_stranding_directors_cut_new_story_missions_7
death_stranding_directors_cut_new_story_missions_8

Em seguida, abre a caixa de correio do lado direito. Pega em todos os dados de fábrica e, em seguida, volte para o Distribution Center West of Capital Knot City para entregá-los.

death_stranding_directors_cut_new_story_missions_9
death_stranding_directors_cut_new_story_missions_10

Confere todos os nossos guias sobre Death Stranding:

Death Stranding - Truques e Dicas

Death Stranding - Todos os cameos de celebridades

Death Stranding - Onde está Conan O'Brien?

Death Stranding - Modo Multiplayer

Death Stranding - Viagem rápida

Com a missão concluída, podes fabricar o Support Skeleton e a Maser Gun - que, se estiveres no início do jogo, são dois itens muito úteis para levar contigo noutras missões.

death_stranding_directors_cut_new_story_missions_14

Também receberás a Order 78:Order 78: Stealthy Collection: Data from the Ruined Factory Interior - que continua este novo conjunto de missões de história que te obriga a regressar à fábrica mais uma vez.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Matthew Reynolds

Matthew Reynolds

Associate Editor  |  Crazyreyn

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.