Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Space não será banalizado

Visceral Games assim o garante.

O Produtor Executivo da Visceral Games para Dead Space 2 disse que apesar de a companhia ter "muitos jogos valiosos em coisas" na mesa de desenho, está a ser cuidadosa para não "banalizar" a série.

Steve Papoutsis insistiu que o objectivo é a qualidade e não quantidade e não quer chegar a um ponto no qual os jogadores se sintam saturados de Dead Space.

"Gostaria de fazer, tipo, centenas de jogos Dead Space se as pessoas os querem," disse. "É isso o mais importante, certo? Tal como em tudo, chegas a um ponto no qual é, 'ah, mais um?' Nós não queremos que isso aconteça com Dead Space. Por isso vamos dar um passo de cada vez."

"Nós desenhamos muitos jogos com coisas de valor. Mas tem de haver interesse, certo? Não queremos banalizar o que estamos a fazer. Estamos mesmo focados na qualidade para isto."

"Se correr bem e as pessoas gostarem deste, nós podemos fazer outro. Temos todo o mundo e mitos escritos para centenas e centenas de anos...na verdade o universo é bem grande."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Space

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Dead Space 2

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more

Dead Space: Extraction

PS3, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários