Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Space na Wii vai ser uma experiência guiada

Vai ser possível um segundo jogador juntar-se à acção em modo cooperativo.

Numa entrevista com o site MTV Muliplayer, Steve Papoutis, produtor executivo de Dead Space: Extraction revelou que o título da Wii vai oferecer ao jogador várias escolhas ao longo da experiência de jogo.

Papoutsis disse que, "Dead Space Extraction é uma experiência guiada na primeira pessoa. Ao longo do jogo o jogador vai ser presenteado com várias hipóteses de escolha, permitindo assim escolher o caminho que quer explorar."

"O jogo está a ser desenvolvido do zero para assim se adaptar as controlos únicos da Nintendo Wii. Os jogadores vão poder usar o Wii Remote para apontar e desmembrar os inimigos que lhes vão aparecendo, assim como também vão poder usar outros mecanismos de Dead Space. Quando começámos a desenhar Extraction, era importante para nós termos a certeza que os controlos na Wii fizessem sentido e que fossem naturais. Ao usarmos os controlos de movimentos abriu-nos uma série de possibilidades interessantes para o jogo que esperamos que os jogadores as apreciem."

Papoutsis também falou sobre o novo modo multijogador que vai marcar presença neste jogo. Basicamente consiste em um segundo jogador entrar em acção sempre que quiser para ajudar o primeiro jogador a matar uns quantos alienígenas.

Dead Space Extraction vai também ser compatível com o acessório Wii MotionPlus.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Space: Extraction

PS3, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários