Rich Briggs, produtor da sequela de Dead Space, quis deixar bem claro que o seu jogo irá amedrontar até mesmo aqueles jogadores mais destemidos.

Em entrevista ao site G4, Briggs contou que, "Fizemos muito trabalho de investigação depois de muitas pessoas nos dizerem 'Ás vezes nem sequer escutava os diálogos porque estava demasiado assustado com algo que saltasse sobre mim numa esquina'. E nós não queremos que as pessoas sacrifiquem a compreensão da história e do seu entretenimento porque estão sempre assustadas."

"De acordo com o Steve [produtor executivo de Dead Space 2], ainda somos um jogo de terror, sim, continuamos a ser Dead Space, vamos fazer com que te amedrontes tantas vezes quanto pudermos , mas Isaac já passou por isto antes, pelo que desta vez estará mais bem prepara, e vai contar com alguns momentos épicos," concluiu ele.

Dead Space 2 deverá ser lançado nos primeiros meses do próximo ano apra as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.