Em declarações à EDGE, Steve Papoutsis, produtor executivo de Dead Space 2, disse que os jogadores vão ficar "estonteados" com os valores de produção da sequela.

Na entrevista, Papoutsis compara o grafismo do jogo ao de Uncharted 2, dizendo que Dead Space 2 irá estar à altura e que a equipa trabalhou arduamente no motor do jogo, conseguindo avanços inacreditáveis a nível visual quando comparados com o primeiro título.

"Uncharted 2 é belo, é um jogo completamente fantástico. Penso que estará à altura. Ficamos muito orgulhosos do que realizamos no primeiro jogo. Obviamente, nós olhamos muitas vezes para ele para ver o que fizemos e quando comparamos os dois, os avanços que a equipa tem sido capaz de fazer a partir de uma perspectiva visual são inacreditáveis. Está mesmo com um aspecto fenomenal, e é um grande passo em frente em relação ao visual do primeiro jogo. A equipa artística fez um trabalho fantástico, junto com os engenheiros e todos os outros que contribuem para a criação do jogo e do motor, que continuamos a evoluir e modificar. Eles conseguiram realmente elevar o seu jogo e eu acho que as pessoas vão ficar estonteadas com aquilo que eles têm sido capaz de alcançar.

Dead Space 2 está a caminho da PS3, Xbox 360 e PC. Podem ver as últimas imagens na galeria do jogo.

Publicidade

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Redator e editor EGTV

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelos vídeos da Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.