Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

De Blob vendeu mais de 700.000 unidades

THQ revela dados do seu jogo Wii.

A THQ anunciou durante a Goldman Sachs Technology and Internet Conference em San Francisco que de Blob vendeu mais de 700.000 unidades em todo o mundo.

Mesmo numa altura de crise, o jogo conseguiu manter o seu preço inicial, 49.99 Dólares, mesmo tendo sido lançado há cinco meses. Brian Farrel da THQ afirma que com jogos destes é possível fazer dinheiro.

Farrel descreveu uma estratégia Wii com três frentes que inclui publicar jogos com valor de produção alto, jogos ao estilo Nintendo como de Blob, títulos de valor como Big Beach Sports que vendeu mais de 1.3 milhões de unidades e ainda títulos Nickelodeon para os quais a companhia detém as licenças.

Farrel também deixou antever o lançamento de um novo título Wii muito peculiar mas que esperam que tenha grande sucesso na plataforma. Para Farrel a competição na Wii vem da própria Nintendo e é aí que pretendem atacar. Farrel explica que "as pessoas que compram jogos Nintendo, queremos que comprem coisas como de Blob".

Farrel também anunciou o apoio da companhia à nova DSi afirmando que grandes marcas vão surgir na consola e que vão ter as propriedades únicas da consola em conta.

Read this next