David Cage volta a afirmar que Heavy Rain não é um jogo para crianças

No entanto jogo não irá mostrar nada que não se tivesse visto na TV.

David Cage, presidente da Quantic Dream, voltou a fazer declarações sobre o seu promissor Heavy Rain para a PS3, afirmando que o título terá algumas doses de suspense e que não é indicado para as crianças.

Desta forma, Cage defendeu os conteúdos maduros nos videojogos, indicando que a sua interactividade torna-os mais influentes que os filmes e os livros.

Na revista Official Playstation Magazine do Reino Unido, Cage explica que, "Não acredito que iremos fazer algo que não se tenha visto na televisão a partir das 8 horas da noite." Para além disso o presidente da Quantic Dreams desmente que os aspectos jogáveis de um título violento sejam mais fortes que a influência que geram também os livros e os filmes.

Cage acabou por concluir que, "Não acredito que fazer algo que seja interactivo te dê o poder fanático de modificar as mentes das pessoas e que as obrigue a fazer coisas que as pessoas nunca fariam."

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários