David Cage volta a afirmar que Heavy Rain não é um jogo para crianças

No entanto jogo não irá mostrar nada que não se tivesse visto na TV.

David Cage, presidente da Quantic Dream, voltou a fazer declarações sobre o seu promissor Heavy Rain para a PS3, afirmando que o título terá algumas doses de suspense e que não é indicado para as crianças.

Desta forma, Cage defendeu os conteúdos maduros nos videojogos, indicando que a sua interactividade torna-os mais influentes que os filmes e os livros.

Na revista Official Playstation Magazine do Reino Unido, Cage explica que, "Não acredito que iremos fazer algo que não se tenha visto na televisão a partir das 8 horas da noite." Para além disso o presidente da Quantic Dreams desmente que os aspectos jogáveis de um título violento sejam mais fortes que a influência que geram também os livros e os filmes.

Cage acabou por concluir que, "Não acredito que fazer algo que seja interactivo te dê o poder fanático de modificar as mentes das pessoas e que as obrigue a fazer coisas que as pessoas nunca fariam."

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários