David Cage já escreveu o seu próximo jogo

"Não quero fazer algum tipo de sequela", afirma Cage.

Heavy Rain ainda está quente nas máquinas da Sony, e David Cage co-fundador da QuanticDream já escreveu o enredo do seu próximo jogo.

Numa entrevista concedida à GTTV, Cage disse: "Já tenho escrito o próximo jogo, portanto tenho uma ideia bastante clara... Ainda não o escrevi todo, ainda está na fase de sinopse, mas tenho uma ideia muito clara para onde quero ir a seguir".

A QuanticDream não é conhecida por pegar em IPs já lançados e efectuar uma sequela, na verdade nenhum jogo do estúdio teve um seguimento. O novo jogo da QuanticDream será novamente um novo IP, pois David Cage continua na entrevista, "Não quero fazer algum tipo de sequela ou o que seja, eu quero continuar a explorar e descobrir novas coisas e experiências, é sobre isto que estou entusiasmado. Irá ser muito diferente, e penso que será muito surpreendente."

Deixando algo no ar, nomeadamente quando iremos ver o próximo jogo, Cage afirma, "Sim, talvez mais cedo do que pensas".

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários