Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Datas Americanas para Dissidia e 358/2 Days.

Ambos chegam em Agosto.

Conforme anteriormente avançado, a Square Enix anunciou as datas para o lançamento Americano de Dissidia: Final Fantasy e Kingdom Hearts: 358/2 Days.

Será a 31 de Agosto deste ano que as lojas Americanas vão receber tanto o jogo para a PSP como o jogo para a Nintendo DS. Ambos vão ter um preço de 39.99 Dólares Americanos e ambos continuam ainda sem dados concretos para a Europa.

Em Dissidia, um grupo de heróis da famosa série Final Fantasy vão enfrentar os seus rivais em grandiosas lutas entre o bem e o mal. O jogo foi lançado em Dezembro no Japão e foi recebido com enorme sucesso conquistando o topo da tabela dos jogos mais vendidos. Kingdom Hearts: 358/2 Days marca o regresso da série a uma consola Nintendo e vai-nos dar a conhecer as aventuras de Roxas ainda enquanto membro da Organization XIII.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts: 358/2 Days

Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários