Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Data oficial para WiiMotion Plus

Chega no mês de Junho.

Tal como Satoru Iwata tinha anunciado, WiiMotion Plus vai chegar à Europa em Junho, mais precisamente a dia 12 desse mês.

O primeiro jogo da companhia a fazer uso do novo Motion Plus é Wii Sports Resort que chega a 24 de Julho mas entretanto podem adquirir Grand Slam Tennis da Electronic Arts que também vai fazer uso da melhor prestação e precisão que o Motion Plus vai oferecer.

Outros jogos da EA como Tiger Woods PGA Tour 10 também vão fazer uso do novo Motion Plus assim como Virtua Tennis 2009 da Sega.

Laurent Fischer da Nintendo Europa acredita que o Motion Plus vai criar de novo o momento em que os fãs descobriram pela primeira vez os intuitivos novos controlos da Wii e as novas experiências que ofereceram.

"O Wii MotionPlus vai criar essa sensação outra vez, levando a jogabilidade a um novo nível de realismo. E com Wii Sports Resort, as pessoas vão ter a possibilidade de entrar numa série de jogos imensamente divertidos criados para tomar o melhor proveito desta entusiasmante nova tecnologia".

Read this next