Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Data Japonesa de Final Fantasy XIII

Chega ao Japão em Dezembro.

Actualizado:

Segundo informações vindas do Japão, não vamos ter que esperar por amanhã para saber a data de lançamento de Final Fantasy XIII em território japonês.

A Square Enix vai revelar a respectiva data num evento especial que irá decorrer amanhã, mas foi descoberto um anúncio que deve ser colocado amanhã no site oficial e que revela finalmente que Final Fantasy XIII vai chegar ao Japão a 17 de Dezembro.

Convém relembrar que o jogo chega ao Japão como exclusivo PlayStation 3 e vamos ter que aguardar para saber quando chega ao mercado Ocidental.

Original:

Segundo o site andriasang, a Square Enix vai revelar hoje a data Japonesa para Final Fantasy XIII.

No mais recente "anúncio de um anúncio", o site indica que na versão Japonesa do Youtube, só visível para visitantes Japoneses, se encontra um anúncio que diz, "Data de lançamento, finalmente anunciada hoje."

Anteriormente foi sugerido que a Square Enix iria anunciar a data num evento que vai decorrer na Terça-feira em Odaiba. Ao que parece tal vai mesmo acontecer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários