Antoine Seux da Capcom France revelou ao site Gamekult que está muito desapontado com as vendas de Resident Evil: Darkside Chronicles.

"As vendas de Resident Evil: Darkside Chronicles, as vendas totais não são muito más, mas não vamos mentir, estão abaixo do que esperávamos," disse Seux. "Após três semanas temos um total de 16,000 unidades vendidas."

"Sentimos que existe um claro problema com este estilo de jogos na Wii," comentou Seux que disse ainda considerar que na sua perspectiva, "os clientes desta consola tornaram-se numa audiência muito mais vasta e abrangente."

"É uma desilusão."

Recentemente a venda difícil de jogos considerados hardcore na Wii tem sido alvo de comentários de várias companhias como a SEGA, Electronic Arts e Rockstar e a primeira chegou mesmo a revelar estar a ponderar parar de não produzir títulos mais "maduros" para o sistema.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão