Dark Souls 3 - Derrotamos dois bosses opcionais

Ambos estão em áreas secretas.

Para chegarem ao fim de Dark Souls 3, terão que defrontar os Lords of Cinder, tal como indicado no vídeo cinemático de que serve de introdução ao jogo. Estes não serão os únicos bosses que terão de enfrentar, contudo, alguns são opcionais.

Entre os bosses opcionais estão o Champion Gundyr e o Ancient Wyvern, que podem ser encontrado em duas áreas secretas diferentes. O primeiro está na zona Untended Graves e o segundo no Archdragon Peak.

O Champion Gundyr é uma versão mais poderosa do primeiro boss do jogo, o Champion Gundyr. Na primeira fase é relativamente fácil lidar com ele, contudo, na segunda ele tem mais variedade de ataques e torna-se muito agressivo. Uma forma de o derrotar é fazer parry no momento certo.

O Ancient Wyvern é um dragão enorme com um truque especial. Este Dragão aparece à vossa frente de forma surpresa, mas não se assustem. Corram e passem por debaixo das suas pernas e virem imediatamente à esquerda. Eventualmente vão encontrar uma estrutura na qual podem saltar e matar o dragão com um golpe na cabeça.

Se têm dúvidas, vejam os vídeos.

Champion Gundyr

Ancient Wyvern

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários