Os 5 bosses mais difíceis de Dark Souls 3

Perdemos a conta às vezes que morremos.

Dark Souls 3 pode não ser o jogo mais difícil da série, mas ainda tem momentos de grande dificuldade, principalmente nalguns bosses em particular que nos forçam a repensar na nossa forma de jogar e a tentar novas estratégias.

Nesta lista elegemos os cinco bosses de Dark Souls 3 que mais dores de cabeça nos deram. Inicialmente pareciam impossíveis de vencer, mas pouco a pouco, e com cada morte, aprendemos a lidar com eles até que finalmente os conseguimos derrotar, saboreando a doce sensação de vitória sobre mais um desafio.

Feitas as contas, Dark Souls 3 conta com 19 bosses, 6 dos quais são opcionais. Os bosses mais difíceis só aparecem na segunda metade do jogo, pelo que no início os bosses são relativamente fáceis (aliás, este é provavelmente o Dark Souls mais acessível na parte inicial).

Naturalmente, a dificuldade dos bosses pode ser relativa. Devido às diferentes formas de jogar e às diferenças entre as classes, alguns bosses podem ser mais difíceis para uns do que para outros. No nosso caso, apostamos numa build com ênfase na força.

Segue para a próxima página para conferires a nossa lista com os 5 bosses mais difíceis de Dark Souls 3.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários