Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dante, Felicia e Deadpool em MvC 3

Game Informer divulga novos lutadores.

Segundo a Game Informer revela na sua mais recente edição, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds vai contar com a presença de Dante de Devil May Cry 3, Felicia de Darkstalkers, Deadpool da Marvel e ainda do Capitão América.

Ryu, Wolverine, Morrigan, Iron Man, Chris Redfield, e Hulk foram confirmados no trailer de apresentação e agora são revelados mais quatro personagens. Desfazendo assim algumas das dúvidas quanto ás sombras no poster de arte que acompanhou o anúncio do jogo (destes novos quatro anunciados, Dante era mesmo o que ainda deixava dúvidas).

Segundo revela adicionalmente a Game Informer, Marvel vs Capcom 3 vai recorrer ao esquema de Tatsunoko vs Capcom para maior acessibilidade, mas vai manter elementos como hyper combos, cancels, Snapbacks e assistências.

De regresso de Marvel vs Capcom 2 temos os tipos de assistência alpha, beta e gama, num jogo para o qual a Capcom quer derrubar quaisquer barreiras no género que possam surgir com controlos complicados, estando para isso a tentar juntar os controlos acessíveis de Tatsunoko vs Capcom com a jogabilidade referenciada de Marvel vs Capcom 2.

O tom cómico de Deadpool vai-se fazer sentir no jogo em momentos como quando o jogador abusa do seu movimento de teleporte e o aparelho deixa de funcionar em tom cómico. Um dos seus movimentos faz ainda com que acerte no adversário com a sua barra de saúde.

Mais detalhes são esperados para breve e com o surgir das primeiras imagens do jogo propriamente dito, cada vez parece mais certo que a E3 vai oferecer grandes novidades.

That’s about it. A few, low-quality scans showing off the first screenshots of the game can be seen at the link below.

Read this next