Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dados de Mass Effect 2 não funcionam em ME3?

Spoilers dentro da notícia, estão avisados.

Antes demais gostaríamos de avisar para os spoilers desta notícia. Se ainda não adquiriram o jogo e estão a pensar nisso, ou se ainda não o terminaram, ficam desde já visados.

Na missão suicida do jogo, podemos chegar a um ponto em que o personagem principal, Shepard, acaba por morrer, juntamente com a maior parte da tripulação. Este desfecho tem implicações reais para Mass Effect 3, e Casey Hudson esclareceu ao Gameinformer.

"Morto é morto. Mass Effect 3, como o resto da trilogia, é a história de Shepard. Se tiveres um Shepard morto no fim de Mass Effect 2, esse save não será importado para Mass Effect 3. Complicado? Sim. Mas não estaríamos sérios sobre o conceito de uma missão suicida se não pudéssemos morrer e a nossa morte não tivesse sérias consequências," disse Hudson.

Já sabem, há que ter muito cuidado e não deixar o nosso personagem morrer, se querem transportar os saves para Mass Effect 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect

PS3, Xbox 360, PC

Mass Effect 2

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more

Mass Effect 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários