Dados de Mass Effect 2 não funcionam em ME3?

Spoilers dentro da notícia, estão avisados.

Antes demais gostaríamos de avisar para os spoilers desta notícia. Se ainda não adquiriram o jogo e estão a pensar nisso, ou se ainda não o terminaram, ficam desde já visados.

Na missão suicida do jogo, podemos chegar a um ponto em que o personagem principal, Shepard, acaba por morrer, juntamente com a maior parte da tripulação. Este desfecho tem implicações reais para Mass Effect 3, e Casey Hudson esclareceu ao Gameinformer.

"Morto é morto. Mass Effect 3, como o resto da trilogia, é a história de Shepard. Se tiveres um Shepard morto no fim de Mass Effect 2, esse save não será importado para Mass Effect 3. Complicado? Sim. Mas não estaríamos sérios sobre o conceito de uma missão suicida se não pudéssemos morrer e a nossa morte não tivesse sérias consequências," disse Hudson.

Já sabem, há que ter muito cuidado e não deixar o nosso personagem morrer, se querem transportar os saves para Mass Effect 3.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Redator e editor EGTV

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelos vídeos da Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários