Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 - Quanto tempo demora a terminar o jogo e quantos Atos existem

Eis quanto demorou a terminar a história.

A duração de Cyberpunk 2077 é algo que desperta muito interesse, afinal de contas, falamos da CD Projekt RED, responsável por The Witcher 3, um jogo colossal. No entanto, Cyberpunk 2077 é diferente.

Cyberpunk 2077 é muito mais pequeno, mas a longevidade depende das atividades secundárias, mas aqui falaremos de quanto tempo demora a terminar Cyberpunk 2077, de acordo com a experiência no lançamento e quantos Atos existem no jogo.

Cyberpunk 2077: Quanto tempo demora a terminar o jogo?

Em média, de acordo com o tempo dos que já o conseguiram terminar, precisarás de 25 a 30 horas para terminar a história principal de Cyberpunk 2077.

Isto se te focares apenas na história, brincando ocasionalmente com a construção do personagem e itens, ajudando ocasionalmente outras pessoas em atividades opcionais quando a história te pede para queimar tempo.

O tempo necessário para terminar em pleno Cyberpunk 2077 é muito superior e depende de como o queres jogar. Existem várias sidequests repletas de história e divididas em várias partes, tais como as quests com Panam e as inúmeras 'gigs', encontros aleatórios e vários finais de acordo com as decisões que tomas ao longo do percurso.

Com isto em mente, não assumas isto como algo definitivo, dependerá sempre um pouco do teu estilo de jogo. Isto é para quem se foca quase exclusivamente na história principal.

Cyberpunk 2077: Quantos atos existem?

Cyberpunk 2077 apresenta-te "Atos", que dividem a sua história em grupos, mas não de uma forma tradicional. Existem dois atos em Cyberpunk 2077 e ainda o prólogo e o epílogo.

Ver no Youtube

É no Prologo que começas o jogo e varia de acordo com o teu percurso de vida, algo que escolhes no início.

Não vamos revelar o que acontece, mas o breve Ato 1 estabelece o terreno para o resto da narrativa, enquanto o Ato 2 é onde decorrem os principais eventos.

Existe um breve interlúdio entre eles e depois o Epílogo, que é onde assistirás às consequências das tuas escolhas e onde vais experienciar os vários finais de Cyberpunk 2077.

Assim que terminas a história principal, podes voltar ao jogo. Funciona como um 'ponto sem retorno', no qual o jogo te avisa que estarás bloqueado as missões principais até terminar (algo que dura um par de horas) e depois podes carregar esse save e voltas a esse ponto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários