Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 melhores recomendações de armadura e vestuário, e explicado onde encontrar gratuitamente uma armaduras lendárias

Sirva-se com roupa lendária grátis destes locais.

Não vale a pena negá-lo: parecer com um aspeto fixe em Cyberpunk 2077 faz parte de todo o apelo, mas pode ser um pouco complicado encontrar o traje certo, mantendo boas estatísticas para o nosso personagem.

À medida que se passe por Night City, encontrará muitas armaduras em Cyberpunk 2077 em caixas e inimigos, que o protegerão por enquanto, mas que poderão sentir-se pouco impressionantes.

É por isso que procurámos a melhor roupa lendária que se pode encontrar gratuitamente em todo o mapa - há certamente algo para todos.

Antes de começarmos, tenha em mente que o seu nível de Capacidade Técnica aumenta a sua armadura em 5% com cada nível (até 20), o que é um bónus agradável de se ter.

Atenção: as estatísticas e a raridade podem diferir dependendo do seu nível actual quando pega na roupa, bem como a quantidade de slots mod. Mas, é possível voltar a colocá-las guardando o jogo antes de o recolher e carregando-o até estar satisfeito com o resultado.

Nesta página:

Which Lifepath Should You Choose in Cyberpunk 2077?Ver no Youtube

Explicação da atualização da armadura e do vestuário em Cyberpunk 2077

A recolha de artigos de vestuário não significa que ficará preso com as suas estatísticas para sempre. Certifique-se sempre de verificar quaisquer slots, que podem depois ser personalizadas à vontade com quaisquer mods fixes que tenha encontrado.

Mas se quiser realmente (literalmente) levá-los para o próximo nível, pode na verdade actualizá-los no menu Crafting.

Para isso, à semelhança das armas, recomendamos investir pontos na Habilidade Técnica e desbloquear habilidades na árvore de habilidades de Crafting. Esteja sempre atento aos requisitos - por exemplo, só será capaz de fazer planos lendários quando estiver no nível 18, desbloqueando a habilidade de Edgerunner Artisan.

Se por acaso tiver poucos recursos para crafting, verifique o seu fornecedor local - estes são normalmente bastante baratos.

Cyberpunk 2077 as melhores recomendações de vestuário / armadura exterior do tronco

Colete de Poliamida Duolayer Rocker

Raridade: Legendary
Localização: Watson, Kabuki

Como obter: A partir do posto de controlo rápido de Bellevue Overwalk em Kabuki, Watson, dirija-se para as escadas que estão à sua esquerda. Suba e verá um corpo na extremidade mais distante do corredor com um ícone laranja no topo. Saque para agarrar o Colete de Poliamida Duolayer, bem como o Chapéu de Cowboy Mírame Reforçado-composto.

Casaco de Crachá Heavy-Duty Aramid-Reinforced

Raridade: Legendary
Localização: Santo Domingo, Rancho Coronado

Como obter: Se por acaso tiver o posto de controlo de viagens rápidas Almunecar e Jerez, dirija-se para lá e procure um camião da polícia à porta de uma casa. Se for a pé, então procure a estrada principal que intersecta Rancho Coronado - num ponto, perto do extremo sul do distrito, verá muitas estradas entrelaçadas umas com as outras, tendo uma delas cinco rotas espalhadas a partir dela.

Use isso como referência e dirija-se para leste em direcção às casinhas no segundo quarteirão. Pode agarrar dois pares de Casaco de Crachá Heavy-Duty Aramid-Reinforced dos agentes da polícia.

Casaco Nomad Duolayer Microplate-Mesh

Raridade: Legendary
Localização: South of Night City no deserto

Como obter: Apanhar a estrada principal que vem de Santo Domingo e seguir até ao extremo sudoeste do mapa. Ao aproximar-se da última estrada que conduz à área povoada, certifique-se de fazer zoom para reparar num pequeno retângulo num campo aberto - é para lá que vai querer dirigir-se.

Aí verá uma casa abandonada, mas mesmo ao seu lado há um alçapão aberto que conduz a um abrigo subterrâneo. Tenha em mente que precisará de ter pelo menos o nível 13 no seu Estatuto do Corpo para abrir a porta. Além de outros itens, pode agarrar o Duolayer Microplate-Mesh Nomad Jacket a partir de uma mala no chão.

Replica do Johnny's Samurai Jacket

Raridade: Rare/Iconic
Localização: Obtido durante a missão the Chippin' In

Como obter: Durante a segunda parte de Chippin' In (esta é uma das missões de Johnny Silverhand), aguarde que a Rogue lhe ligue e a encontre no Afterlife e vá ter com ela ao exterior. Ela irá mencionar um presente para V, e depois de abrir o camião, verá o lustroso casaco de Samurai. Esta é a réplica do casaco de Samurai de Johnny.

Cyberpunk 2077 melhores recomendações de vestuário / armadura interior do tronco

Camisa Nomad de Policarbonato com Costuras Reforçadas

Raridade: Legendary
Localização: Sul de Night City no deserto

Como obter: Dirigindo-se para sul fora de Night City, tomando como referência ou o Motel Tango Tors ou o posto de controlo de viagens rápidas da Autowerks, siga por essa estrada até encontrar um cruzamento.

Vire à direita (em direcção ao lado oeste se estiver a olhar para o mapa) e cerca de meio caminho em direção ao sul até encontrar uma carrinha (fica à direita na mesma distância que as rochas que verá no minimapa acima da estrada).

Saquear o corpo para agarrar a Camisa Nomad de Policarbonato com Costuras Reforçadas. Tenha em mente que deve ter pelo menos o nível 20 para o equipar.

Johnny's Tank Top

Raridade: Rare/Iconic
Localização: Obtido durante a missão Tapeworm

Como obter: Seguindo a história principal, depois de Search and Destroy (esta é uma missão de Johnny Silverhand) acabará num motel. Basta seguir as conversas com Johnny e o Top Johnny Tank aparecerá no seu inventário depois de ter saído pela janela.

Cyberpunk 2077 melhores recomendações de vestuário / armadura para a cabeça

Scratch-Resistant Polarized Rocker Aviators

Raridade: Legendary
Localização: Santo Domingo, Rancho Coronado

Como obter: Esta localização é um pouco complicada, mas há algumas indicações que pode usar como referência.

No Rancho Coronado verá três lojas que estão próximas uma da outra, formando um triângulo: uma loja de roupa à esquerda, um ponto médio em cima, e uma junção alimentar em baixo. A partir da loja de roupa, siga por essa estrada em linha reta para sul durante um pouco mais de dois quarteirões.

Se olhar para o mapa, verá um rectângulo em branco mesmo antes de um espaço em branco em forma de quadrado. Vai querer cair e dirigir-se logo abaixo da ponte partida. Aí verá uma mulher mesmo antes da loja contra a parede (também há uma carrinha azul por perto).

Saque o corpo para agarrar os Scratch-Resistant Polarized Rocker Aviators, bem como um Scav Plastic Windbreaker e outros artigos. Tenha em mente que os aviadores têm um requisito de nível 18.

Armored Media Ocuset com Câmera

Raridade: Legendary
Localização: South of Night City no deserto

Como obter: Apanhar a estrada principal que vem de Santo Domingo e seguir até ao extremo sudoeste do mapa.

Ao aproximar-se da última estrada que conduz à área povoada, certifique-se de fazer zoom para reparar numa estrada mais fina à direita - há um pequeno triângulo com outra estrada que se parte em duas. Tomando essa intersecção em forma de triângulo, dirija-se ligeiramente para norte e notará uma autoestrada estrada em mau estado.

Vá em direção ao local, entre na casa e agarre o Armored Media Ocuset com Câmera de uma arca mesmo ao lado da porta.

Media Baseball Cap com Reactive Layer

Raridade: Legendary
Localização: A sul de Night City no deserto

Como obter: Isto fica perto da localização Armored Media Ocuset com Câmera. Apanhar a estrada principal que vem de Santo Domingo e seguir até ao extremo sudoeste do mapa.

Ao aproximar-se da última estrada que conduz à área povoada, certifique-se de fazer zoom para reparar num grupo de casas que se encontram quase no meio da distância entre as duas estradas

Apanhe a estrada que leva até lá, passe a estação de serviço e depois verá um campo aberto. Dê a volta e vai querer subir a torre. Uma vez no topo, pode agarrar o boné Media Baseball Cap com Reactive Layer.

Johnny's Aviators

Raridade: Rare/Iconic
Localização: Obtido durante a missão Chippin' In

Como obter: Depois do Tapeworm, Chippin' In ficará disponível como parte das missões finais do jogo com Johnny Silverhand. Basta seguir a história de V e acordar no dia seguinte. Tal como o Tank Top, Johnny's Aviators será automaticamente adicionado ao seu inventário.

Cyberpunk 2077 melhores recomendações de vestuário / armadura para a parte inferior do corpo

Botas Puncture-Resistant Rocker Ankle

Raridade: Legendary
Localização: City Center, Downtown

Como obter: Se olhar para o mapa, mesmo no centro da cidade verá uma grande estrada que leva a Little China. Siga até ver o rio, e vire à esquerda na direção de um longo corredor ao lado de um edifício.

Verá uma porta trancada à distância - esta pode ser aberta quando atingir 12 a nível do Corpo, mas se não se preocupe, basta saltar para a direita e poderá voltar a subir para o outro lado.

Uma vez lá em cima, saque a mulher ao lado dos caixotes para encontrar as botas Puncture-Resistant Rocker Ankle. Tenha em mente que terá de ter pelo menos o nível 30 para as equipar.

Calças Anti-perfuração Neotac com Forro Composto

Raridade: Legendary
Localização: Watson, Little China

Como obter: Se seguir a estrada principal que vem do centro da cidade para norte, cerca de metade do caminho verá dois pontos de largada em cada lado no mapa - essa seria a referência para onde ir.

Se estiver na auto-estrada, desça até ao nível do chão e siga para oeste, mantendo-se na rua à direita.

A certa altura, vai deparar-se com sinais de néon em forma de seta - siga-os para agarrar as Calças Anti-perfuração Neotac com Forro Composto de um oficial ao lado da porta.

Botas Nómadas de Couro Biológico Duradouro

Raridade: Legendary
Localização: Este de Night City na Badlands

Como obter: Se percorrer a longa estrada que vem de Rancho Coronado até a leste, a certa altura começará a ver dezenas de pequenos ícones no lado direito do mapa. Mesmo antes de se dirigir para essa zona, faça um desvio por aquela outra longa estrada que vai para sul.

Verá três oportunidades de fazer um desvio para a direita, ignorar todas elas e ir para o fundo do cruzamento em forma de triângulo.

Assim que chegar, notará uma bomba de gasolina. Mesmo atrás dela há um alçapão aberto que conduz a um abrigo subterrâneo. Encontrará as Botas Nómadas de Couro Biológico Duradouro no seu interior a partir de um dos corpos.

Calças de Johnny

Raridade: Rare/Iconic
Localização: The Glen, Heywood

Como obter: Para isso, terá de completar o Gig chamado Psycho Fan, localizado em The Glen, Heywood. Se não aparecer automaticamente como nos aconteceu, faça algumas atividades rápidas em torno dos distritos - recomendamos as missões do NCPD, pois são bastante simples.

Receberá um telefonema de Sebastian "Padre" Ibarra a informá-lo quando o mesmo estiver disponível. Para referência, estávamos no nível XP 21 e com 29 Street Cred. Vá até ao telhado, deixe-se cair e vá para dentro.

Antes de fazer qualquer coisa tome as escadas à sua direita, entre no quarto e saque a mala do lado esquerdo da cama (foi marcada com um sinal de objetivo para nós, apesar de não ser o objetivo).

Aí encontrará as Calças de Johnny, que requerem o nível 33 para as usar.

Sapatos de Johnny

Raridade: Rare/Iconic
Localização: Charter Hill, Westbrook

Como obter: Para tal, terá de completar o Gig chamado Family Heirloom, localizado em Charter Hill, Westbrook. O mesmo que o Psycho Fan - se isto não acontecer automaticamente, certifique-se de completar algumas actividades em torno do distrito.

Vale a pena notar que o Gig não nos desbloqueou até chegarmos ao 35 Street Cred. Isto é mais simples do que o primeiro. Derrube todos os inimigos no parque de estacionamento e dirija-se para dentro do escritório. Dentro do mesmo cacifo tem o shard, encontrará os Sapatos de Johnny.

Para mais dicas sobre Cyberpunk 2077, consulte os nossos guias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Diego Nicolás Argüello avatar

Diego Nicolás Argüello

Contributor

Diego is a freelance writer from Argentina who has learned English thanks to video games. He missed most of the classics, but can gush about Doom, Persona, The Darkness and pinballs for hours. Probably on Twitter right now.
Comentários