Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 - Como comprar carros e motos ou roubar veículos

Acelera com estilo em Night City.

Os Carros e motos são a melhor forma de viajar por Night City, especialmente se queres ser rápido e desfrutar de belas vistas em Cyberpunk 2077.

Apesar de V ter o seu carro, poderás desejar algo mais rápido ou com mais estilo, o que significa que terás de comprar um carro ou moto novos para desfrutar disso.

Mas se tiveres pouco dinheiro, terás a opção de roubar um veículo.

Nesta página:

Como desbloquear carros ou motos em Cyberpunk 2077

Night City é grande e se a queres percorrer rapidamente, precisas de um carro ou moto. Claro que podes sempre roubar um veículo, mas se queres um veículo de confiança sempre à disposição, terás de comprar um.

Ocasionalmente, terás a oportunidade de comprar um carro ou moto em Cyberpunk 2077 através dos corretores. Para desbloquear estas oportunidades, tens de alcançar um nível específico de Reputação de Rua, após alcançar isso, tens de visitar uma parte específica de Night City, como Westbrook.

Assim que lá chegas, tens de esperar pelo telefonema do corretor sobre o veículo que queres comprar. Poderá demorar algum tempo até telefonar, por isso ocupa-te com outras atividades até isso acontecer.

Após o telegonema, dirige-te até ao local com o veículo e se tiveres Eddies suficientes, podes comprá-lo.

Não te preocupes se ainda não tiveres o dinheiro, o carro fica ali à tua espera.

Como desbloquear carros ou motos em Cyberpunk 2077

Nem todos os veículos em Cyberpunk 2077 podem ser comprados e será necessário desbloquear veículos ao explorar o mundo ou terminar determinadas atividades secundárias.

No que diz respeito a desbloquear veículos através de trabalhos opcionais, tem em atenção que ações anteriores podem bloquear o acesso a uma missão específica. Se enviast o corpo para o Viktor após a missão The Heist, por exemplo, não conseguirás fazer o trabalho opcional Heroes, que te permitiria desbloquear moto Nazaré.

Assim que desbloqueias ou compras um veículo, será adicionado automaticamente à tua lista de veículos e poderás chamá-lo sempre que quiseres. Ao chamar um veículo ele surgirá sem qualquer dano sofrido anteriormente!

Roubar carros e motos em Cyberpunk 2077

Se não te apetece comprar ou desbloquear um carro ou moto em Cyberpunk 2077, podes sempre roubar.

A contra partida é que não poderás chamar por este veículo quando quiseres. Eventualmente, terás de o abandonar num canto qualquer e desaparecerá para sempre, provavelmente porque foi roubado por outra pessoa.

Apenas os carros comprados podem ser chamados a qualquer momento.

Ainda assim, se queres um veículo e não te importas se o vais perder ou se simplesmente queres experimentar algo caro para o qual não tens dinheiro, roubar carros é o que te ajudará.

É possível roubar carros estacionados e que estão a ser usados, mas o método para o fazer é diferente.

Se queres roubar um carro estacionado, precisas de um certo nível de Technical Ability, associado ao valor do carro. Quanto mais carro for o carro, maior será o nível de Technical Ability que precisarás para o roubar.

O atributo da habilidade técnica varia de acordo com o carro.

Roubar carros que estão a ser usados exige roubar o carro quando o condutor está parado num semáforo ou bloquear o seu trajeto com um veículo ou obstáculo. Além disso, precisarás de um certo nível no atributo Body para tirar o condutor do carro e mais uma vez, isto depende do valor do carro que circula por Night City.

O Atributo Brawl mudará de acordo com o tipo de carro que queres.

Podes matar o condutor ao disparar pela janela e no caso de carros à prova de bala, o condutor poderá ficar assustado e sair do carro, mesmo sendo um veículo à prova de bala.

Remove o corpo e será teu!

Provavelmente vais atrair a polícia durante o roubo, mas entrar no carro e acelera até escapar.

Acelera até escapares à polícia.

Boa sorte e mantém-te seguro em Night City!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Comentários