Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 - Como usar a Fast Travel e como desbloquear os pontos Fast Travel

Como viajar rapidamente por Night City.

A Fast Travel em Cyberpunk 2077 permite-te percorrer mais rapidamente e facilmente o mapa, do que caminhar ou até usar um carro.

Night City, como descobrirás rapidamente, é enorme e apesar de vistas estonteantes quando viajas pela via rápida, por vezes queres chegar a um local o mais rápido possível.

A capacidade de usar Fast Travel é desbloqueada ao explorar Night City no Act 1, que nessa altura está num lockdown, mas usar o sistema não é tão fácil quanto escolher um ponto no mapa e ir para lá.

Nesta página:

Cover image for YouTube videoFast Travel in Cyberpunk 2077
Fast travel em Cyberpunk 2077

Como desbloquear a Fast Travel em Cyberpunk 2077

Fast travel e a capacidade de explorar livremente Night City apenas é possível somente após completar o prólogo e começar o Act 1.

A partir daqui, segue para um dos pontos de viagem rápida na cidade. São indicados com um pino azul no mapa e in-game, por uma consola com um mapa projetado sobre ela.

Vai até lá e interage com ela. Agora escolhe um dos pontos de viagem rápida que já desbloqueaste e numa questão de segundos, estarás nesse local.

É importante ter em conta que o sistema de Fast Travel não te pode levar para qualquer ponto da cidade ao usar simplesmente o mapa. Apesar de mostrar os pontos Fast Travel, a capacidade de usar o sistema exige que te desloques fisicamente até um dos centros.

A partir desse local, podes usar Fast Travel.

Como desbloquear pontos Fast Travel em Cyberpunk 2077

Desbloquear pontos Fast Travel é simples, primeiro tens de chegar ao local para o qual queres viajar. Não tens de o usar fisicamente, desde que estejas perto dele e será adicionado ao mapa.

Isto significa que quanto mais exploras, mis poderás voltar a usar Fast Travel. Jogar as missões principais poderá ser a melhor forma de o fazer, introduzem-te a mais áreas da cidade, para que percebas o esquema de forma mais natural.

No entanto, se quiseres, podes explorar livremente e desbloquear pontos consoante os encontras.

De qualquer das formas, a área inicial, Watson, está debaixo de um lockdown no Act por isso, estarás limitado na exploração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários