Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Curta-metragem de Assassin´s Creed no Youtube

Disponível em todo o mundo no final do mês.

A Ubisoft revelou hoje os detalhes da estreia da sua primeira curta-metragem de Assassin´s Creed. O filme Assassin´s Creed : Lineage vai estrear no dia 27 de Outubro a nível mundial no famoso site de vídeos Youtube.

Esta será a estreia oficial da curta-metragem que, através de um acordo entre a Ubisoft e o portal Google, terá destaque na página inicial do Youtube em todos os idiomas e em todos os países, durante 24 horas e de forma exclusiva.

A curta-metragem, que terá imagens reais misturadas com técnicas digitais, servirá de prequela e de introdução a Assassin´s Creed 2, apresentando-nos o personagem Ezio Auditore, protagonista do jogo, e alguns dos eventos que o levam à sua sede de vingança.

Assassin´s Creed 2 chega às lojas no próximo dia 19 de Novembro para Xbox 360 e PlayStation 3. Os que tiverem virados para a versão PC terão que aguardar até ao início do próximo ano.

Podem ver o primeiro trailer da curta-metragem na Eurogamer TV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed II

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários