Crytek não está preocupada com vendas de Crysis 2

E promete experiência de jogo única no PC e consolas.

Cevat Yerli, CEO da Crytek, disse não estar preocupado com as vendas de Crysis 2 na PS3 e Xbox 360.

Em entrevista ao pessoal do VG247, Yerli disse que, "Podemos ser o jogo de top ou não? No PC, às vezes a plataforma é mais complacente. Para mim é um desafio. Mas para nós não se trata de vendas. Nunca pensamos nas vendas. Isso é trabalho para a EA."

Na mesma entrevista Yerli garantiu que a experiência de jogo nas consolas não será cortada em relação à versão PC.

"Não se trata de cortar, mas sim de conseguirmos uma jogabilidade que seja única nas consolas e PC e ao mesmo tempo sem parecer que tenhamos cortado algo. A experiência completa deve ser da mais alta qualidade. Não penso que tenhamos que comprometer nada."

Para além disso ele acrescentou que o jogo terá sempre um mínimo de 30 frames por segundo. "Não há nada abaixo disso, nada," afirmou ele. Embora Yerli tenha reconhecido que se trata de um trabalho em progressão, mostrou-se confiante dizendo que, "Estou muito satisfeito com o funcionamento do jogo. Penso que com a quantidade de esforço que temos feito e o facto do jogo funcionar desta forma, deixa-me numa situação muito satisfatória."

Crysis 2 vai ser lançado no final deste ano para PC, Xbox 360 e PC.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários