Crytek garante que Crysis 2 vai elevar a fasquia gráfica da PS3

Vai ser difícil superar os gráficos do jogo.

Michael Glück, programador principal da Crytek da versão PlayStation 3 de Crysis 2, está confiante de que o seu próximo jogo eleve a fasquia a nível gráfico da consola da Sony.

Questionado na revista Play Magazine depois dos recentes lanaçmentos de Uncharted 2 e God of War III, Glück garante que, "cada geração de jogos na PlayStation 3, normalmente a cada dois anos, os lançamentos melhoram consideravelmente de qualidade, principalmente nos gráficos. Acredito que com Crisys 2 vai ver a fasquia a elevar para um nível muito alto que a concorrência terá dificuldades em superar. Estamos a apontar para um novo padrão com este jogo."

Glück comentou também que no futuro vai ser possível melhorar alguns aspectos. "Com uma super produção como esta lançada na PS3, ainda tens margem para melhorar, pelo que o próximo jogo desenvolvido com o CryEngine 3, depois de Crysis 2 na PlayStation 3, estará mais polido e terá melhorias em todas as áreas. No entanto, não é provável que vejamos grandes melhorias, já que iremos optimizá-lo o máximo possível. Como tal espero uma maior densidade de elementos, melhores físicas, mais interacção, mas a qualidade gráfica não será melhorada significativamente."

Crysis 2 vai ser lançado para PC, PS3 e Xbox 360 e ainda não tem uma data de lançamento definitiva.

Publicidade

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários