Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crystal Dynamics fala sobre conteúdos exclusivos de TR: Underworld para a 360

Produtora explica porque escolheu a Xbox 360.

A Crystal Dynamics, produtora de Tomb Raider Underworld revelou alguns pormenores que fizeram escolher a Xbox 360 como a contemplada para receber conteúdos exclusivos em detrimento da PS3 e PC.

Mais uma vez em conversa com o site britânico Videogamer.com, Eric Lindstrom, director criativo do jogo, esclareceu que o conteúdo exclusivo para a Xbox 360, não são conteúdos que foram retirados ao jogo principal, mas sim conteúdos desenvolvidos especificamente para aquela consola.

Lindstrom explica que só começaram a fazer estes conteúdos depois da Microsoft lhes ter contactado.

"Nós fomos contactados pela Microsoft que nos pediu se podíamos fazer conteúdos descarregáveis para ele. Foi uma grande oportunidade, e um grande acordo, ficámos contentes por fazê-lo. O conteúdo que estamos a desenvolver está ser especialmente feito para a Microsoft. Não é uma parte do jogo original que guardámos para esta ocasião - nós vamos colocar o jogo completo em todas as plataformas. O nosso problema agora é adicionar a esses conteúdos algo que faça sentido e que conte em mais pormenor partes da história."

Lindstrom continuou dizendo que, "Quando fazemos uma história como Tomb Raider, contamos sempre uma pequena parte dela. Temos sempre que contar uma história que tenha lógica e que seja racional para que o jogador a perceba - no entanto há pequenos detalhes que nunca vão ver a luz do dia. E em vez de andarmos a inventar coisas novas, há sempre muita coisa que nunca foi dita - e que nunca será dita - mas agora temos a oportunidade de fazer isso, e vamos fazê-lo."

Read this next