Crysis 2 será recordado para sempre

Crytek promete uma Nova Iorque nunca vista.

A Crytek revelou à EDGE que Crysis 2 irá ter cinco momentos que ficarão para sempre na memória dos jogadores.

"Nós sabemos o que havia de bom em Crysis, o que necessitamos de melhorar e o que foi divertido no jogo, e nós podemos construir num núcleo que já não necessitamos de encontrar. Nós podemos ter aqueles momentos que só a Crytek pode fazer em tempo real - as cinco grandes coisas que você irá recordar para sempre," disse o produtor executivo, Nathan Camarillo.

Cevat Yerli, presidente da Crytek, compara o jogo com filmes, como I Am Legend e The Day After Tomorrow, que também tinham uma representação da cidade de Nova Iorque.

"I Am Legend e The Day After Tomorrow eram originais e ambos 'possuíam' uma versão de Nova Iorque. A nossa, de igual modo, está em harmonia com a Nanosuit. Em Crysis, nós mudamos a ilha de uma forma que o jogador não estava à espera. Esperem coisas grandes aqui. Vai ser uma cidade de Nova Iorque como nenhuma nos videojogos ou cinema," palavras de Yerli.

Crysis 2 será lançado no terceiro quadrimestre de 2011, para PS3, Xbox 360 e PC. Podem ver duas novas imagens na galeria do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Redator e editor EGTV

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelos vídeos da Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários