"Crysis 2 está melhor no PC"

Mas esta versão ainda não foi mostrada ao público.

Crysis 2 continua a levantar expectativas pelo seu potencial gráfico, depois de um primeiro trailer mostrado há dias atrás e devido aos testemunhos de quem já viu o jogo em movimento.

Se há dias Cervat Yerli, CEO da Crytek, dizia que a versão PlayStation 3 era um pouco melhor que a da Xbox 360, agora Yerli disse sem surpresas que a versão PC é a melhor de todas.

Por enquanto foram mostradas apenas versões Xbox 360 e PlayStation 3 do jogo, com os seus criadores a dizer que esta última é melhor, mas ao que tudo indica ainda nada foi mostrado da versão PC para demonstrar o poderio gráfico das versões consola e para retirar quaisquer duvidas sobre as capacidades da Crytek em criar jogos para as mesmas.

O objectivo da companhia com Crysis 2, que estreia o seu novo motor gráfico CryEngine 3, é que no momento do seu lançamento seja o jogo mais espectacular das três plataformas (PC, PS3 e Xbox 360).

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários