Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criterion revela detalhes sobre a nova actualização de Burnout Paradise

Vai ser disponibilizada gratuitamente a 6 de Fevereiro.

A Criterion revelou no seu site oficial alguns detalhes sobre a nova actualização gratuita para Burnout Paradise que estará disponível a partir do dia 6 de Fevereiro.

Entre as muitas novidades podemos contar com um browser interno chamado de Criterion Games Network e uma loja virtual in-game, onde os utilizadores vão poder comprar conteúdos directamente da Criterion sem necessitarem de sair do jogo.

Vai também ser alterada a dificuldade do jogo, a Criterion revelou que com esta actualização será mais fácil conduzir os carros. Eles vão ficar mais lentos, com menos hipóteses de terem acidentes e de se despistarem. Tudo para que os jogadores novatos se sintam bem, mas também para trazer uma maior variedade entre os primeiros carros e os últimos que são bem mais desafiantes.

A Criterion também quis relembrar que esta actualização não inclui o Party Pack, um pacote pago que irá promover o encontro social entre os jogadores, com alguns modos de jogo onde será possível juntar até 8 jogadores numa única consola e que será lançado no dia 5 de Fevereiro.

Burnout Paradise é sem duvida o jogo que mais actualizações tem sofrido e parece nunca sair fora de moda, tudo graças ao esforço da equipa de desenvolvimento. Podem ver novas imagens do jogo aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Burnout Paradise

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários