O chefe da Radical Tim Bennison, responsáveis por Prototype, revelou que criar um jogo com um mundo aberto é extremamente difícil.

Bennison revelou que "desenvolver qualquer jogo com mundo aberto começa no nível de dificuldade 'difícil' - não começa fácil e certamente não se vai tornando mais fácil conforme avanças em direcção ao candidato a gold."

"A pressão para fazer tudo certo com Prototype sempre se manteve alta. Tendo dito isto, toda a equipa da Radical está dedicada em fazer com que este jogo exceda as expectativas em todas as frentes. Prototype vai oferecer uma experiência que os jogadores nunca tiveram antes."

O percurso de Prototype não tem sido dos mais calmos e para além de trocar de editora, o jogo foi adiado para 2009. No entanto, o tempo extra serviu para melhorias e Prototype vai chegar à Europa a 9 de Junho.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Prototype

Arma de destruição em massa!

Assiste ao trailer de Prototype para a PS4 e Xbox One

Só chega à PS4 na próxima semana.

Prototype 1 e 2 chegaram à Xbox One

Parece que é um simples re-lançamento, e não uma remasterização.

Spider-Man recebe nova publicidade no Japão

Pequeno teaser de 40 segundos.