Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Braid descontentes com a Microsoft

Queriam tema grátis para os utilizadores mas Microsoft não deixou.

A Number One, criadores do sensacional Braid, mostraram através do blog oficial do jogo o seu descontentamento para com a Microsoft por esta ter cobrado por um tema para a Xbox 360, quando a sua intenção era fazê-lo de forma gratuita.

Ao preço de 250 Pontos Microsoft, os utilizadores vão poder adquirir o tema de Braid, mas os seus produtores queriam que os utilizadores não pagassem nada por ele. No blog pode-se ler: "Pelos vistos a Microsoft não gosta de dar as coisas de graça."

Já que a Number One não conseguiu celebrar o lançamento do tema oferecendo-o gratuitamente, a equipa decidiu contornar o problema, criando um passatempo onde oferecem 20 jogos Braid.

Para tal só têm que ir ao blog oficial do jogo e identificar correctamente os jogos que estão nas imagens, os 20 primeiros a acertar ganham uma cópia do jogo grátis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Braid

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários