Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de House of Dead: Overkill querem fazer um novo Virtua Cop

Jogo é um dos títulos mais idolatrados pelos fãs da SEGA.

O sucesso de House of the Dead: Overkill tanto por parte da imprensa especializada como por parte das vendas obtidas depois do seu lançamento, deram um grande alento aos produtores do título. Tanto é assim que nos estúdios da Headstrong Games fala-se no interesse de querer revitalizar Virtua Cop, uma das franquias mais populares da SEGA.

Neil McEwen, produtor de House of the Dead: Overkill, disse ao site Cub3d que, "Gostaria imenso de desenvolver virtua Cop ou qualquer outro título que use a light gun da SEGA", acrescentando que a parceria entre a Headstrong e a SEGA não se limita exclusivamente a House of Dead, ainda para mais depois dos bons resultados obtidos com o título a nível global.

Dentre várias possibilidades Virtua Cop é aquela que mais interessa a uma produtora que já conta com um motor gráfico suficientemente capaz de reproduzir o mundo da série policial de tiros. A consumar-se, esta será sem dúvida uma das melhores notícias do ano para todos os fãs da SEGA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The House of Dead: Overkill

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários