Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Mirror`s Edge elogia PS3

Incrível poder de processamento, diz ele

Sean Decker, manager da DICE, revelou numa apresentação esta semana que o poder do CELL, permite à equipa aumentar ainda mais a qualidade das texturas.

Graças ao incrível poder de processamento da Playstation 3, os produtores conseguem obter uma visão do que realmente é o jogo de verdade.

Também em entrevista ao site Videogamer.com, Decker elogia o Sixaxis. Decker refere que é fácil implementar os controlos, o que acaba por beneficiar quem joga. Apesar de todos estes elogios, Decker revela que nenhuma versão é superior à outra, no entanto diz que são "diferentes".

Os controlos são diferentes e as diferenças na arquitectura das consolas, permite que a equipa consiga melhores resultados em certos aspectos em determinada consola. O mais importante é o equilíbrio e como se deseja que isso seja feito.

Mais informações assim que surgirem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mirror's Edge

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários