Criador de Mirror`s Edge elogia PS3

Incrível poder de processamento, diz ele

Sean Decker, manager da DICE, revelou numa apresentação esta semana que o poder do CELL, permite à equipa aumentar ainda mais a qualidade das texturas.

Graças ao incrível poder de processamento da Playstation 3, os produtores conseguem obter uma visão do que realmente é o jogo de verdade.

Também em entrevista ao site Videogamer.com, Decker elogia o Sixaxis. Decker refere que é fácil implementar os controlos, o que acaba por beneficiar quem joga. Apesar de todos estes elogios, Decker revela que nenhuma versão é superior à outra, no entanto diz que são "diferentes".

Os controlos são diferentes e as diferenças na arquitectura das consolas, permite que a equipa consiga melhores resultados em certos aspectos em determinada consola. O mais importante é o equilíbrio e como se deseja que isso seja feito.

Mais informações assim que surgirem.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários