Criador de Braid tem novo projecto em mãos

Poderá ser um RPG em 2D.

Numa interessante entrevista ao site Gamasutra, Jonathan Blow, criador do jogo de sucesso Braid, para além de revelar que está a trabalhar numa nova actualização para o jogo com o intuito de corrigir alguns bugs, e que está em conversações para lançar as versões PC e Mac, também anunciou que já está a trabalhar num novo jogo.

Blow não quis dar muitos detalhes sobre o seu novo projecto, isto porque ele tem em mente várias ideias e tem feito várias experiências. "Não quero dar muitos detalhes sobre o jogo. A razão para tal é que tinha em mente três ou quatro jogos diferentes de que estava convencido que seria o próximo jogo em que ia trabalhar, e ainda trabalhei nele um pouco, acabando por decidir que talvez pudesse fazer algo melhor."

No entanto Blow conta que neste momento o projecto está a tomar forma de um RPG em 2D, mas não descarta a hipótese de passado um mês transformar totalmente o jogo num clone de Pac-Man.

Vamos então aguardar que Jonathan Blow dê asas à sua imaginação e nos traga um jogo com a mesma qualidade e genialidade de Braid.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários