Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Braid tem novo projecto em mãos

Poderá ser um RPG em 2D.

Numa interessante entrevista ao site Gamasutra, Jonathan Blow, criador do jogo de sucesso Braid, para além de revelar que está a trabalhar numa nova actualização para o jogo com o intuito de corrigir alguns bugs, e que está em conversações para lançar as versões PC e Mac, também anunciou que já está a trabalhar num novo jogo.

Blow não quis dar muitos detalhes sobre o seu novo projecto, isto porque ele tem em mente várias ideias e tem feito várias experiências. "Não quero dar muitos detalhes sobre o jogo. A razão para tal é que tinha em mente três ou quatro jogos diferentes de que estava convencido que seria o próximo jogo em que ia trabalhar, e ainda trabalhei nele um pouco, acabando por decidir que talvez pudesse fazer algo melhor."

No entanto Blow conta que neste momento o projecto está a tomar forma de um RPG em 2D, mas não descarta a hipótese de passado um mês transformar totalmente o jogo num clone de Pac-Man.

Vamos então aguardar que Jonathan Blow dê asas à sua imaginação e nos traga um jogo com a mesma qualidade e genialidade de Braid.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Braid

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários