Criador de Braid prepara jogo de puzzles e exploração

Procura artistas para um projecto mais calmo e filosófico.

O próximo projecto do criador de Braid será um jogo de "exploração e puzzles, com um estilo mais calmo e filosófico." Os primeiros detalhes sobre o título surgiram no blogue oficial do primeiro jogo de Jonathan Blow, uma vez que ele anda à procura de um artista conceptual e de um chefe de arte para o projecto.

Para os interessados nos postos de trabalho, há que destacar que o novo jogo de Blow fará "especial ênfase em como se vêem as coisas," colocando de parte a violência. Tal como aconteceu com Braid, o seu criador garante que as suas motivações não são económicas.

Braid é um jogo de puzzles e plataformas disponível para o Xbox Live Arcade e PC. O seu criador auto-financiou o seu projecto e demorou cerca de 3 anos para finalizá-lo. O resultado é uma aventura com uma história aparentemente complexa que quebra a estabilidade do tempo para conseguir resolver vários puzzles.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários