Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crash Bandicoot: Mind over Mutant

O marsupial está de volta!

A Sierra Entertainment anunciou o desenvolvimento de um novo Crash Bandicoot. Denominado, Mind over Mutant, o título deverá chegar no final do ano às três plataformas da Sony.

Em Crash Bandicoot: Mind over Mutant, o eterno inimigo do herói, Cortex, volta rejuvenescido, mas ainda com ideias de dominar o mundo. Mais uma vez, Crash, tem a missão de salvar os seus amigos e o mundo.

Entre as novidades, Crash tem agora a habilidade de controlar os inimigos, quando consegue sabotá-los. Para além disso, é também possível guardar os monstros favoritos, melhorá-los e usar os seus poderes.

O mapa é amplo e cheio de lugares para explorar, no entanto, os elementos de plataformas que tornaram conhecida a série, estão presentes.

O marsupial possui novas habilidades, como a de rolar no chão e um contra-ataque que produz danos enormes aos inimigos. O herói pode ainda cavar o chão, o que permitirá encontrar itens bónus. Para além disso, Crash pode ainda escalar paredes, o que pode levá-lo a encontrar caminhos escondidos e itens preciosos.

O jogo contará também com uma modalidade cooperativa, no qual o segundo jogador controla Coco, a irmã de Crash.

Read this next