Crash Bandicoot: Mind over Mutant

O marsupial está de volta!

A Sierra Entertainment anunciou o desenvolvimento de um novo Crash Bandicoot. Denominado, Mind over Mutant, o título deverá chegar no final do ano às três plataformas da Sony.

Em Crash Bandicoot: Mind over Mutant, o eterno inimigo do herói, Cortex, volta rejuvenescido, mas ainda com ideias de dominar o mundo. Mais uma vez, Crash, tem a missão de salvar os seus amigos e o mundo.

Entre as novidades, Crash tem agora a habilidade de controlar os inimigos, quando consegue sabotá-los. Para além disso, é também possível guardar os monstros favoritos, melhorá-los e usar os seus poderes.

O mapa é amplo e cheio de lugares para explorar, no entanto, os elementos de plataformas que tornaram conhecida a série, estão presentes.

O marsupial possui novas habilidades, como a de rolar no chão e um contra-ataque que produz danos enormes aos inimigos. O herói pode ainda cavar o chão, o que permitirá encontrar itens bónus. Para além disso, Crash pode ainda escalar paredes, o que pode levá-lo a encontrar caminhos escondidos e itens preciosos.

O jogo contará também com uma modalidade cooperativa, no qual o segundo jogador controla Coco, a irmã de Crash.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários